MADISON, WI - 8 de julho de 2019 - MadMen3, LLC anunciou em 1 de julho que concluiu a aquisição dos títulos de mídia da RB Publishing, Inc., incluindo PARCEL, Mailing Systems Technology, DOCUMENT Strategy e Personal Fitness Professional (PFP). Os novos proprietários, Chad Griepentrog, Ken Waddell e Josh Vogt, têm mais de 59 anos de experiência combinada no mercado dos media b-to-b.

"Sinto-me honrado por ter a oportunidade de adquirir os títulos e os activos da RB Publishing, Inc.", disse o coproprietário e presidente, Chad Griepentrog. "Também estou entusiasmado com o crescimento dos nossos títulos actuais e espero continuar a expandir as ofertas da MadMen3, LLC. Temos uma equipa tremenda com anos e anos de experiência nas indústrias que servimos."

"A compra dos títulos e activos da RB Publishing, Inc. tem sido um objetivo meu de longa data", disse o coproprietário e editor, Josh Vogt. "Estamos ansiosos e motivados para fazer crescer os títulos actuais e expandir para outros meios de comunicação e empreendimentos editoriais com a MadMen3, LLC. O nosso foco será sempre fornecer educação de alto nível aos nossos leitores em cada meio de comunicação comercial e continuar a exceder as necessidades dos nossos parceiros para o seu sucesso contínuo."

"Esta é uma oportunidade fantástica para a nossa equipa levar uma grande ideia para o nível seguinte", afirmou Ken Waddell, coproprietário e vice-presidente de vendas e marketing. "Houve tantas mudanças nos meios de comunicação b-to-b ao longo dos 21 anos desde que comecei a trabalhar no sector. A MadMen3 está focada em novas ideias e em encontrar a melhor maneira de se conectar, educar e trazer soluções para os principais executivos e tomadores de decisão em empresas de todo o mundo."

Sobre a MadMen3, LLC

A MadMen3, LLC é a principal empresa de soluções de marketing multimédia para B2B, consumidores e comunicações personalizadas com clientes. Os produtos multimédia incluem Mailing Systems Technology, PARCEL, Personal Fitness Professional (PFP), MedFit Professional e DOCUMENT Strategy, bem como várias publicações personalizadas.

Sobre a PARCEL Media

Agora, no seu 26º ano, a PARCEL Media continua a fornecer as informações de que os decisores necessitam para ajudar as suas empresas a expedir mais encomendas, com maior frequência, de forma mais eficiente e mais económica em todo o país e a nível internacional.

Sobre a Mailing Systems Technology

Há mais de 30 anos que os meios de comunicação da Mailing Systems Technology ajudam os decisores nas operações de impressão/correio e os fornecedores de serviços de impressão com ideias, estratégias e soluções para melhorar a qualidade, a produção, o fluxo de trabalho e a entrega de correio.

Acerca da estratégia da DOCUMENT

A DOCUMENT Strategy media evoluiu ao longo dos seus 25 anos para se tornar num meio de comunicação dedicado a educar os profissionais, que trabalham nos mais variados segmentos da indústria, sobre como fornecer, gerir e melhorar as comunicações com os clientes, o envolvimento dos clientes, a gestão da informação e transformar digitalmente os processos para apoiar experiências superiores dos clientes.

Sobre o Personal Fitness Professional

Fundada em 1999, a Personal Fitness Professional (PFP) continua a ser a principal empresa de meios de comunicação profissional com a missão de ajudar os profissionais do fitness a prosperar. Personal trainers, instrutores de grupo, gestores e proprietários de estúdios e clubes bem sucedidos continuam a confiar na revista impressa sazonal da PFP, no seu website robusto e no conteúdo interativo para se manterem informados sobre os desenvolvimentos e tendências da indústria, produtos de ponta, recursos educativos relevantes e ideias centradas no negócio para construir uma carreira e um negócio de fitness de sucesso.