FRANKLIN PARK, IL - 28 de junho de 2021 - A LifeFitness, líder global em equipamentos comerciais de fitness, anunciou hoje a mudança de sua sede global para Franklin Park, IL, para consolidar suas operações corporativas, a partir de 1º de julho de 2021. O esforço de consolidação apoiará o crescimento futuro e a inovação em toda a organização e fornecerá um espaço para envolver e colaborar com os clientes.

A Life Fitness irá renovar completamente as instalações de 200.000 pés quadrados com uma planta moderna, adicionando espaços de trabalho abertos e salas de reuniões equipadas com a tecnologia necessária para maximizar a colaboração dos funcionários pessoalmente e em todo o mundo. Novas comodidades para a vida profissional, incluindo um café no local, um centro de fitness e muito mais, permitirão aos funcionários incorporar actividades de saúde e fitness no seu dia de trabalho.

"A nossa visão para a sede global recentemente concebida em Franklin Park reflecte os nossos valores e a nossa missão de inspirar vidas mais saudáveis. Os nossos funcionários são essenciais para essa missão e queremos que possam ter uma vida saudável e ativa, mesmo no local de trabalho", afirmou Chris Clawson, CEO da Life Fitness. "Esta mudança sublinha o nosso empenho em tornar a Life Fitness um excelente local de trabalho e estamos entusiasmados por criar um espaço para os nossos funcionários que irá inspirar mais inovação, criatividade e colaboração entre as equipas. Estamos ansiosos por expandir as nossas operações empresariais em Franklin Park e continuar a fazer parte desta comunidade."

Uma vez concluídas, as instalações de Franklin Park apresentarão um showroom de fitness de última geração com produtos de primeira qualidade de toda a família de marcas Life Fitness. O showroom multifuncional servirá como centro de fitness para os funcionários e espaço para acolher uma variedade de eventos, incluindo workshops interactivos e formações para clientes. A sede também abrigará o primeiro Centro de Experiência com sede nos EUA, que apresentará as mais recentes inovações e soluções de produtos para apoiar novas ideias de produtos e impulsionar a colaboração com os clientes.

Clawson acrescentou: "O showroom e o Experience Center permitir-nos-ão envolver, ouvir e aprender melhor com os nossos clientes, para que possamos continuar a desenvolver os produtos e as soluções de que necessitam para serem bem sucedidos. Estamos entusiasmados por ter uma instalação onde clientes e funcionários podem experimentar os nossos produtos em primeira mão e trabalhar em conjunto para inovar para o futuro."

A Life Fitness vai abandonar as suas instalações de Rosemont, IL, este mês e iniciar a construção das instalações de Franklin Park (10601 Belmont Ave, Franklin Park, IL 60131) em agosto de 2021. Prevê-se que as renovações em Franklin Park estejam concluídas em 2023.

Sobre a Life Fitness

A Life Fitness é o líder mundial em equipamento comercial de fitness e mesas de jogo e mobiliário. A empresa fabrica e vende o seu equipamento de força e cardiovascular, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para salas de jogos sob as marcas Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group, SCIFIT e Brunswick Billiards. O seu equipamento é distribuído em 166 países. A Life Fitness tem a sua sede nos arredores de Chicago, em Franklin Park, Illinois. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Life Fitness, visite www.lifefitness.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Dana Andreoli
dana.andreoli@lifefitness.com