ROSEMONT, IL, & NEWPORT BEACH, CA-June 22, 2021-Paraatender à necessidade de conteúdo de treinamento adaptativo e personalizado, a Life Fitness, líder global em equipamentos comerciais de fitness, anunciou uma parceria estratégica com a PEAR Sports, líder em tecnologia de treinamento digital inteligente.

"Para expandir ainda mais o nosso ecossistema digital, estamos a trabalhar em colaboração com os melhores parceiros da categoria para co-criar soluções conectadas que motivem e envolvam os praticantes de exercício físico, ao mesmo tempo que se adaptam às necessidades específicas dos nossos clientes", afirmou Mike Vanacora, Diretor Sénior de Estratégia Global e Fitness Conectado da Life Fitness. "A combinação da plataforma PEAR Sports com o melhor do portfólio de equipamentos da Life Fitness cria infinitas possibilidades sobre como podemos treinar os praticantes de exercício, fornecer conteúdo adaptável atraente e proporcionar uma experiência consistente aos praticantes de exercício em qualquer lugar. Estamos ansiosos por futuros projectos em conjunto, à medida que continuamos a desenvolver conteúdos interessantes que proporcionam uma experiência personalizada e baseada em dados a cada praticante de exercício."

A PEAR Sports está a desenvolver extensões inteligentes da plataforma PEAR Health & Fitness para fornecer treinos hiper-personalizados, planos de treino e conteúdos para satisfazer especificamente as necessidades das instalações de fitness e dos praticantes de exercício físico. O ecossistema de soluções digitais da Life Fitness combina conetividade, treino e conteúdo para permitir que os operadores de instalações se envolvam melhor com os seus membros e satisfaçam os seus objectivos e necessidades individuais. As duas empresas estão a trabalhar continuamente em conjunto para integrar tecnologias para desenvolver e fornecer as experiências de fitness mais avançadas e envolventes, dentro e fora do equipamento Life Fitness.

Como parte desta parceria crescente, a Life Fitness irá expandir as suas soluções de fitness digital com ferramentas de treino digital orientadas para a IA, concebidas com a PEAR. As novas aplicações irão otimizar o envolvimento, tornar a experiência do praticante de exercício mais rica e gratificante e, em última análise, capacitar as pessoas para atingirem os seus objectivos de saúde. Com as novas ferramentas digitais móveis, os praticantes de exercício físico poderão maximizar a utilização do equipamento de cardio e força da Life Fitness e as métricas de treino.

"É uma honra ser selecionado pelo líder mundial em equipamento de fitness para liderar conjuntamente a sua transformação digital de fitness", afirmou Bob Allison, cofundador e CEO da PEAR Sports. "A cada segundo, alguém no mundo está a utilizar um equipamento Life Fitness e estamos entusiasmados com a perspetiva de lhes proporcionar uma experiência de treino personalizada para o seu percurso de fitness e bem-estar. Independentemente do local onde se exercitam, os praticantes de Life Fitness poderão aceder a conteúdos de treino personalizados e envolventes."

Sobre a PEAR Sports

A Pear Sports está a aperfeiçoar o fornecimento personalizado de programas digitais de saúde, bem-estar e fitness. A nossa plataforma e as nossas soluções proporcionam um treino personalizado a pedido que cria excelentes experiências para clientes e empresas. Para mais informações, visite www.pearsports.com.

Sobre a Life Fitness

A Life Fitness é o líder mundial em equipamento comercial de fitness e mesas de jogo. A empresa fabrica e vende o seu equipamento de força e cardiovascular, mesas de bilhar e acessórios, e mobiliário para salas de jogos através da sua família de marcas que inclui a Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group, SCIFIT e Brunswick Billiards. O seu equipamento é distribuído em 166 países. A Life Fitness tem a sua sede perto de Chicago, em Rosemont, Illinois. Para mais informações sobre a família de marcas Life Fitness, visite www.lifefitness.com.

Contactos para os meios de comunicação social:

Life Fitness
Dana Andreoli