ROSEMONT, IL - 17 de novembro de 2020 - A LifeFitness lançou hoje a Heat Row e a Heat Performance Row, duas novas e potentes máquinas de remo concebidas para melhorar a experiência de remo de todos os utilizadores. As Heat Rowers da Life Fitness apresentam uma estética elegante e moderna com uma variedade de funcionalidades fáceis de utilizar para satisfazer as necessidades de treino de instalações e praticantes de exercício físico.

A Life Fitness Heat Row centra-se na facilidade de utilização, com correias para os pés com catraca de libertação rápida e um botão de resistência de 300 graus acessível a partir da posição de captura. A resistência é fornecida por ar e sobreposição magnética, oferecendo uma gama mais ampla de resistência para acomodar utilizadores principiantes e aqueles que procuram explosões anaeróbicas. As características intuitivas da Heat Row também permitem aos instrutores otimizar uma aula de treino em pequenos grupos com uma programação simples para todos os praticantes.

A Life Fitness Heat Performance Row inclui todas as funcionalidades da Heat Row, mas com uma experiência digital melhorada, concebida para o treino de elite. A consola TFT WattRate melhorada oferece aos utilizadores um feedback e uma programação precisos com opções de visualização de Treino, Comparativo e Técnica. Programas como Race a Distance ou Race a Friend utilizam a gamificação para motivar os praticantes de exercício de uma forma divertida e envolvente. A Heat Performance Row também inclui botões de controlo na pega para alterar rapidamente o visor da consola.

"Com os novos Heat Rowers, o nosso objetivo era criar remadores de desempenho simplificado que inspirassem os praticantes de exercício a ultrapassar os seus limites", afirmou Dan Wille, Vice-Presidente Global de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Life Fitness. "Esforçamo-nos sempre por ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes e isso significa desenvolver novos produtos que são impulsionados pelas principais tendências de treino. O treino de desempenho combinado com a utilização de máquinas de remo continua a ganhar popularidade entre os indivíduos e em ambientes de grupo. Quisemos desenvolver uma solução de alta qualidade com uma estética apelativa para levar a experiência de remo para o próximo nível, e os Heat Rowers cumprem."

Modernos e potentes, o Heat Performance Row e o Heat Row foram concebidos para motivar os praticantes de exercício de todos os níveis em qualquer ambiente de treino. Para explorar os Heat Rowers da Life Fitness, clique aqui.

Sobre a Life Fitness

A Life Fitness é o líder mundial em equipamento comercial de fitness e mesas de jogo e mobiliário. A empresa fabrica e vende o seu equipamento de força e cardiovascular, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para salas de jogos sob as marcas Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, Indoor Cycling Group, SCIFIT e Brunswick Billiards. O seu equipamento é distribuído em 166 países. A Life Fitness tem a sua sede nos arredores de Chicago, em Rosemont, Illinois. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Life Fitness, visite www.lifefitness.com.