LINCOLNSHIRE, IL - 4 de fevereiro de 2019 - Comum compromisso inigualável para com a inovação e o serviço ao cliente, a LG Electronics USA Business Solutions está a levar as suas populares tecnologias de visualização comercial a mais de 850 locais da Snap Fitness em todos os Estados Unidos. A Snap Fitness, um dos maiores operadores de fitness do mundo, com mais de 1.400 instalações em todo o mundo, acaba de atribuir à LG o estatuto de "Fornecedor Preferencial". A LG ajudará a alimentar o futuro do fitness nos locais da Snap Fitness, melhorando a experiência de entretenimento, melhorando o envolvimento dos membros e fornecendo um serviço pós-venda sem precedentes.

A Snap Fitness irá oferecer televisores LG LV340H de 55 polegadas e UU340C de 65 polegadas aos seus franchisados. Cada ecrã oferece uma qualidade de imagem soberba e uma experiência de visualização ideal com um serviço e suporte sem paralelo, incluindo garantias alargadas, Manutenção Preventiva 5 Estrelas, proteção contra poeiras e humidade e Gestão de Poupança de Energia. A Snap Fitness também utilizará ecrãs LG seleccionados para apresentar a tecnologia Myzone, que monitoriza o ritmo cardíaco dos clientes para dar um feedback instantâneo sobre quantas calorias estão a queimar e o esforço que estão a fazer.

"Trazer a LG a bordo como Fornecedor Preferido da Snap Fitness irá ajudar-nos a elevar a experiência dos hóspedes," disse Tyler Walsh, gestor de projectos globais da Snap Fitness. "À medida que lançamos novos programas, treinos pessoais e de grupo, os produtos e serviços avançados e de qualidade da LG irão acompanhar a evolução das necessidades das nossas instalações."

A LG Electronics também oferece uma gama diversificada de outros ecrãs digitais e televisores comerciais que proporcionam uma experiência de fitness imersiva e interactiva. Com paredes de vídeo, monitores, barras de som e ecrãs 4K de grandes dimensões perfeitos para espaços de fitness de grupo, a LG oferece soluções chave-na-mão para quase todos os aspetos da experiência de instalações de fitness, ajudando a comunicar mensagens, branding, horários de aulas e publicidade. A LG está preparada para expandir a sua presença na indústria do fitness, continuando a impulsionar a liderança e a inovação na indústria da sinalética digital.

"As nossas tecnologias de ponta foram especificamente concebidas para o espaço de fitness", afirmou Jake Benner, diretor de vendas de fitness da LG Electronics USA Business Solutions. "As nossas soluções de fitness oferecem uma experiência de instalação imersiva e envolvente que incorpora perfeitamente o conteúdo de terceiros - perfeito para grandes e pequenas instalações de fitness, vida multifamiliar, propriedades de hospitalidade e em ambientes corporativos."