CHICAGO, IL - fevereiro de 2020 -A Les Mills, líder em fitness de grupo, e o TFLiving, fornecedor de comodidades tecnológicas de primeira linha, estão a lançar um programa em Filadélfia e Washington, D.C., para proporcionar aos residentes das comunidades servidas pelo TFLiving acesso às aulas ao vivo e a pedido da Les Mills, além de criar novas oportunidades de emprego para os instrutores da Les Mills e certificações com desconto para os prestadores de serviços do TFLiving.

A TFLiving fornece uma aplicação móvel que liga os utilizadores de propriedades residenciais e comerciais a uma vasta rede de profissionais de confiança numa variedade de serviços, desde fitness e bem-estar, a cuidados com animais de estimação, eventos sociais e muito mais. E, agora, pela primeira vez, a TFLiving oferecerá aulas e certificações de fitness da marca Les Mills.

"Tenho o prazer de anunciar que a Les Mills On Demand e a plataforma de treino ao vivo estarão disponíveis no local em comunidades seleccionadas em Filadélfia e Washington DC para ativar espaços de lazer frequentemente subutilizados e envolver os residentes dos nossos clientes", disse Devin Wirt, CEO e fundador da TFLiving. "A Les Mills é conhecida pelas suas certificações de fitness de classe mundial que também estarão acessíveis com desconto à nossa base nacional de prestadores de serviços - oferecendo maiores oportunidades de aprendizagem e crescimento à nossa equipa em constante evolução. Estou realmente ansioso para trazer a marca Les Mills para o local, estendendo as oportunidades de trabalho do TFLiving para sua base talentosa de instrutores e envolvendo ainda mais as comunidades por meio de programas de fitness de última geração.

"Cada vez mais, as empresas de gestão residencial e empresarial estão a investir no fitness, o que é empolgante, porque quanto mais pessoas pudermos pôr a mexer-se sozinhas ou nas suas comunidades, melhor", afirmou Dan Hoskins, Diretor de Desenvolvimento Comercial da Les Mills. "Com esta parceria, chegaremos ao vasto público da TFLiving em empreendimentos de apartamentos e condomínios, comunidades de adultos activos e edifícios de escritórios. Estamos orgulhosos da nossa parceria com eles para levar treinos eficazes e de classe mundial aos seus residentes e funcionários. E, em última análise, esperamos expandir o alcance geográfico porque é um enorme passo em frente na criação de um planeta mais apto."

Informações adicionais:

• O programa foi lançado a 1 de fevereiro de 2020.
  • A plataforma de subscrição Les Mills On Demand inclui mais de 800 exercícios de 15 a 55 minutos em 13 programas.

Sobre a Les Mills

A Les Mills International é líder mundial em programas de fitness de grupo; há mais de 50 anos que a Les Mills proporciona às pessoas formas inovadoras de fazer exercício. Oferecendo mais de vinte treinos diferentes apoiados pela ciência, desde a nossa aula de força e pesos BODYPUMP até ao treino imersivo de ciclismo THE TRIP, a Les Mills ajuda milhões de pessoas a apaixonarem-se pelo fitness todas as semanas em mais de 20.000 locais em 110 países, com a ajuda de 140.000 instrutores apaixonados com formação Les Mills. Para mais informações, visite o sítio Web da Les Mills.

Sobre a TFLiving

A TFLiving é uma empresa de comodidades tecnológicas que presta serviços a uma variedade de locais residenciais e empresariais em todos os EUA. A plataforma única permite uma solução personalizada para qualquer orçamento de comodidades no local, desde programas de fitness e bem-estar a serviços de cuidados a animais de estimação, eventos sociais e outras ofertas, concebidas para melhorar a experiência dos residentes e inquilinos. Para obter mais informações, visite o site da TFLiving.

Contacto para os meios de comunicação social: Michelle Moore, Involve, mmoore@getinvolve.com, telemóvel: 614-633-8124