16 de fevereiro de 2023-LESMILLS Strength Development é uma abordagem inovadora ao treino de grupo concebida para satisfazer a procura da Geração Z por experiências de fitness altamente motivadoras que tragam resultados, força e capacitação.

A Geração Z e os Millennials representam atualmente mais de 80% de todos os frequentadores de ginásios, mas muitos operadores continuam a ter dificuldade em envolver os seus membros mais jovens com treinos de grupo que os mantenham empenhados no seu clube.

Com o treino de força recentemente coroado como o treino mais popular do mundo, o Strength Development progride através dos três protocolos-chave deste estilo de treino em voga, ajudando os participantes a obter ganhos de força, aumento de potência e maior capacidade atlética.

"O Strength Development tem como objetivo capacitar as pessoas para se tornarem mais fortes, ganharem confiança e dominarem a técnica", afirmou Erin Maw, directora do programa Strength Development e Les Mills GRIT.

"Concebemo-lo especificamente para ir ao encontro das necessidades da Geração Z, proporcionando-lhes um treino de tendência que produz resultados ao mesmo tempo que celebra a experiência social do treino em grupo num ambiente de clube.

"A Les Mills tem uma rica herança de inspirar cada nova geração com experiências de fitness que mudam a vida. Através do Strength Development, estamos a inovar mais uma vez para redefinir o fitness para a próxima geração de membros do clube."

Baseado na ciência, o Strength Development foi aperfeiçoado através de extensos testes globais que abrangeram o Les Mills Living Lab na Nova Zelândia e os Village Gyms em todo o Reino Unido.

O projeto-piloto de 12 semanas do Village Gyms revelou que:

• 95% dos participantes continuariam a frequentar as aulas de Desenvolvimento da Força
  • 96% dos participantes recomendariam o Strength Development a outra pessoa
  • 98% dos participantes ficaram satisfeitos com a qualidade da instrução recebida
  • 100% dos instrutores mostraram-se propensos a continuar a ensinar Desenvolvimento da Força

Ben Edwards, diretor nacional de saúde e fitness do Village Gyms, afirmou: "O processo, desde a indução até ao lançamento do Strength Development, foi suave e contínuo, e os resultados foram realmente impressionantes.

"Conseguimos uma ocupação média de 95% no nosso clube com melhor desempenho, apesar de termos experimentado algumas faixas horárias invulgares. Não há nada como o Strength Development no mercado neste momento - é uma óptima forma de atrair a Geração Z com uma tendência em alta.

"Estamos entusiasmados por continuar o nosso lançamento e vemos o Desenvolvimento da Força como uma oportunidade para atrair Instrutores de topo que podem atrair multidões e ter um impacto transformador nos resultados."

A Les Mills desenvolveu o Strength Development com um novo modelo que torna o seu lançamento mais rápido para os clubes e mais fácil de adaptar às necessidades do seu calendário. A solução de serviço completo inclui tudo o que os clubes precisam para começar a conquistar membros mais jovens, incluindo 12 treinos progressivos de 45 minutos, formação de instrutores, a música mais recente e apoio de marketing completo.

O programa será seguido de outros treinos centrados na Geração Z - atualmente a serem aperfeiçoados no Les Mills Living Lab - que deverão ser lançados durante 2023 e posteriormente.

Para saber mais, visite lesmills.com/clubs-and-facilities/innovation/gen-fit-training.

Sobre a Les Mills

VER: A HISTÓRIA DE LES MILLS

Les Mills é o líder global em fitness de grupo e criador de mais de 20 programas disponíveis nas principais instalações de fitness em todo o mundo. Os programas Les Mills incluem o primeiro treino de resistência em grupo do mundo, o BODYPUMP, o BODYCOMBAT (artes marciais), o RPM (ciclismo indoor), o BODYBALANCE (ioga), o LES MILLS GRIT (treino intervalado de alta intensidade de 30 minutos) e a revolucionária experiência imersiva de ciclismo, THE TRIP.

A empresa foi fundada por Les Mills - quatro vezes atleta olímpico e treinador principal da equipa de atletismo da Nova Zelândia - que abriu o seu primeiro ginásio em 1968 com o objetivo de levar o treino desportivo de elite às massas. Atualmente, os treinos Les Mills são ministrados por 140 000 instrutores certificados em 21 000 clubes de 100 países e estão disponíveis em aulas ao vivo, em livestream, virtuais e imersivas, bem como através da plataforma de streaming LES MILLS+.