BOSTON - 29 de novembro de 2018 - Hoje, a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) divulgou O Relatório de clubes de saúde da Grande China da IHRSAproduzido em colaboração com a Deloitte China. Esta publicação de pesquisa contém uma análise aprofundada do setor de fitness na China, Hong Kong e Taiwan, juntamente com um instantâneo das principais empresas de clubes de saúde da região.

"Juntamente com Hong Kong, as 10 principais cidades da China estão entre os mercados de fitness com crescimento mais rápido na região Ásia-Pacífico", afirmou Melissa Rodriguez, directora sénior de investigação da IHRSA. "O Relatório do Health Club da Grande China da IHRSA é um recurso essencial para compreender melhor a dimensão e o âmbito da indústria do fitness, bem como as oportunidades de crescimento."

O mercado dos clubes de saúde na China é um dos maiores do mundo. Na China continental, as receitas combinadas das 10 principais cidades ocupam o quarto lugar entre todos os mercados globais, com 3,9 mil milhões de dólares de receitas anuais (USD), enquanto o número de membros dos clubes ocupa o nono lugar no mundo, com 4,5 milhões. Continuam a existir oportunidades para o sector dos clubes de saúde na China, uma vez que o mercado tem uma das taxas de penetração mais baixas dos países desenvolvidos. Apenas 2,98% dos chineses pertencem a um health club.

"Embora o mercado de health clubs na China esteja entre os maiores do mundo, uma maior sensibilização para as ofertas dos clubes, juntamente com a diferenciação dos produtos, pode ajudar a melhorar as taxas de penetração dos membros no país", afirmou John Holsinger, diretor da IHRSA para a Ásia-Pacífico. "O Fórum de Gestão ChinaFit/IHRSA reúne operadores de clubes e outras partes interessadas da indústria para partilhar conceitos de gestão de ponta, bem como explorar as tendências actuais e futuras do fitness."

O Relatório sobre os Health Clubs da Grande China da IHRSA está dividido nas seguintes secções

• Prefácio: Esta parte do relatório apresenta uma visão qualitativa das tendências do mercado dos health clubs na região Ásia-Pacífico.
  • Visão geral do mercado da Ásia-Pacífico: Esta secção resume as principais estatísticas, incluindo o número de clubes, o número de membros, a dimensão do mercado, as taxas de penetração e o potencial de mercado por mercado.
  • Relatórios de mercado: Consulte esta secção para um exame aprofundado do mercado de health clubs na China, Hong Kong e Taiwan, incluindo uma análise do mercado de health clubs, da concorrência, das perspectivas e tendências do sector e dos indicadores económicos gerais.
  • Apêndice: Esta secção contém um resumo das principais empresas de clubes na Grande China, bem como infográficos sobre a região.

O Relatório de clubes de saúde da Grande China da IHRSA (50 páginas) está disponível em formato PDF para membros da IHRSA (US $ 99,95) e não membros (US $ 199,95).

Sobre a IHRSA

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é a associação comercial que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes de raquete e desporto e fornecedores em todo o mundo. A sua missão é fazer crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a IHRSA realiza regularmente estudos sobre o sector e os consumidores, bem como estudos sobre os operadores dos clubes.

O Fórum de Gestão ChinaFit / IHRSA China realizar-se-á de 2 a 5 de dezembro de 2018, em Xangai. Este evento educativo e de networking de nível de gestão sénior reúne líderes da indústria da China e da Ásia para aprender estratégias de ponta com oradores internacionais. Os participantes locais e internacionais podem participar em workshops interactivos, que se centram na gestão da formação pessoal, vendas e marketing, serviço ao cliente, retenção de membros e muito mais.