LITTLE ROCK, AR - 17 de janeiro de 2019 -A ABC Financial (ABC) tem o prazer de anunciar a entrada de Kyle Garner como Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing. Paul Schaller, Diretor Executivo da ABC Financial, anunciou hoje a notícia.

Com mais de vinte anos de experiência em liderança de vendas e processos de gestão, bem como em gestão financeira na indústria tecnológica, Garner tem experiência na gestão de todos os aspectos de vendas, marketing e financeiros de uma organização. Na ABC, será responsável pela gestão e direção da execução de planos e iniciativas de vendas para mercados novos e existentes.

Antes de trabalhar na ABC, Garner foi vice-presidente da organização de comunicações gráficas da Xerox nos EUA. Era responsável pelo desenvolvimento das relações comerciais com grande ênfase na aquisição de novos logótipos. Garner ocupou vários cargos na empresa, tais como vice-presidente, vice-presidente regional e diretor-geral, bem como representante de vendas quando começou a trabalhar na empresa em 1995.

"A ABC Financial tem a sorte de encontrar um candidato com um forte historial de objectivos estratégicos orientados para os resultados", afirmou Paul Schaller, Diretor Executivo da ABC Financial. "As excelentes capacidades de liderança, comunicação e resolução de problemas de Garner tornam-no ideal para liderar o nosso departamento de vendas e marketing na próxima fase de desenvolvimento futuro da ABC."

Sobre a ABC Financial

A ABC Financial é o fornecedor líder nacional de software e processamento de pagamentos para ginásios e clubes de fitness. As suas ofertas abrangentes incluem soluções de processamento de pagamentos e ferramentas avançadas de gestão de ginásios, como o DataTrak e o MYiCLUBonline, que permitem aos proprietários e gestores de ginásios acompanhar e gerir as adesões e os horários dos membros e dos funcionários, promover o envolvimento dos membros e automatizar as funções de processamento de pagamentos. Fundada em 1981 por Jim Bottin, a tecnologia de ponta e o serviço ao cliente de alta qualidade da ABC Financial são utilizados por mais de 7.000 health clubs nos Estados Unidos, Canadá, México e Porto Rico. O software da empresa ganhou inúmeros prémios de design e funcionalidades, como o Melhor dos Melhores da Indústria de Clubes e o Fornecedor do Ano da IHRSA. Em janeiro de 2018, a ABC Financial foi adquirida por uma afiliada da Thoma Bravo, LLC, uma empresa de capitais privados com sede em São Francisco, CA, e Chicago, IL.

INFORMAÇÕES DE CONTACTO

Jennifer Hutchinson