Boise, ID - 22 de julho de 2020 -O check-in seguro de crianças KidChecktem o prazer de anunciar opções adicionais de faturação de cuidados infantis para organizações que cuidam de crianças. Estas incluem passes pré-pagos de check-in de cuidados infantis, descontos e complementos de produtos para gerar receitas adicionais.

Os Passes de Check-In permitem que as organizações criem várias opções pré-pagas para os seus membros adquirirem cuidados infantis antecipadamente. Os Passes de Check-In são criados diretamente no KidCheck e os passes incluem: por número de check-ins, por hora, por dia, por semana ou por mês. Podem ser oferecidos como uma compra única ou como uma compra recorrente automática.

As organizações determinam que tipo de passes pré-pagos para cuidados infantis devem oferecer com base nas suas necessidades comerciais, definem o preço e incluem quaisquer limites ou restrições associados. Os pais simplesmente compram os passes com antecedência diretamente através da sua conta KidCheck, ou durante o processo de check-in na organização.

Os suplementos proporcionam uma forma fácil de oferecer produtos adicionais ou cobrar pelos cuidados infantis quando as famílias estão a fazer o check-in ou o check-out. Isto faz com que seja simples para as organizações gerarem receitas adicionais e conveniente para os membros comprarem artigos como meias, uma máscara, um almoço embalado ou tempo para cuidar das crianças. O registo de entrada e saída de crianças é a oportunidade perfeita para envolver um público já cativo.

As organizações simplesmente adicionam os produtos e serviços que gostariam de oferecer e definem o preço. Os descontos também podem ser oferecidos num único artigo ou globalmente por taxa fixa, percentagem ou por hora. Depois, durante o check-in ou o check-out, as famílias podem facilmente ver, escolher e comprar no KidCheck com um cartão de crédito.

"Criámos uma grande flexibilidade para tornar a faturação dos cuidados infantis fácil e conveniente para as organizações, permitindo-lhes escolher as opções que os seus membros vêem no check-in das crianças", afirmou Alex Smith, CEO do KidCheck.

Smith continuou: "Com os passes de check-in pré-pagos KidCheck para cuidados infantis e produtos adicionais, as organizações podem facilmente cobrar aos membros por cuidados infantis e produtos adicionais logo no check-in, as crianças podem obter os itens de que precisam e os pais apreciam a simplicidade."

Sobre o KidCheck

A KidCheck, Inc. fornece software de check-in seguro para crianças e sistemas completos de estações de check-in para igrejas, instalações de fitness, centros de actividades, campos de férias para crianças e outras organizações que cuidam de crianças. KidCheck acredita que todas as crianças merecem uma oportunidade de crescer num ambiente seguro, e todos os pais merecem paz de espírito sobre a segurança dos seus filhos. KidCheck está empenhado em fornecer sistemas de check-in fáceis de usar, inovadores e fiáveis, apoiados por um suporte de classe mundial. Para saber mais ou para solicitar uma demonstração, visite kidcheck.com.