LIVERPOOL, Reino Unido - 14 de março de 2019 - A Keepmeanunciou a nomeação de Jon Nasta como seu novo parceiro de consultoria. Nasta juntou-se à Keepme em fevereiro. Conhecido pela sua experiência no envolvimento e retenção de membros, Nasta traz consigo uma vasta experiência no sector da saúde e do fitness, como Consultor nesta área de especialização.

"O produto Keepme captou toda a minha atenção desde o primeiro momento em que ouvi falar do conceito. O serviço cumpre todos os aspectos da comunicação, envolvimento e retenção dos membros, para os quais tenho trabalhado nos últimos quinze anos."

Nasta chega à Keepme com 15 anos de experiência no domínio da gestão da retenção. Mais recentemente, Nasta trabalhou como Diretor de E-Commerce & Marketing para a cadeia de ginásios do Reino Unido, Xercise4Less, onde ajudou a conduzir o ambicioso programa de expansão do ginásio na região. Em cargos anteriores, foi COO da Retention Management LLC e Diretor de Vendas da Matrix Fitness.

Nasta combina a sua experiência em consultoria com muitas outras competências relevantes, tais como falar em público em eventos centrais da indústria do fitness (The 2018 IHRSA European Congress & The Scottish Leisure Network Group), implementar esquemas eficazes de fidelização/recompensas e melhorar as comunicações e o envolvimento com os membros dos health clubs. O conhecimento e o empenho de Nasta em reter membros numa indústria que enfrenta desafios para alcançar uma estratégia de retenção consistente são inspiradores. A sua paixão, experiência e ética de trabalho serão uma mais-valia para a Keepme, e estamos entusiasmados por tê-lo a bordo.

Sobre a Keepme

A Keepme é uma ferramenta de retenção de membros baseada em IA que identifica com precisão os seus membros em risco. Ajuda-o a identificar onde, na sua empresa, existem oportunidades de otimização da retenção e, em seguida, através das suas ferramentas de envolvimento abrangentes e integradas, dá-lhe a oportunidade de alterar o resultado.

Para mais informações, visite o sítio Web da Keepme.