LIVERPOOL, Reino Unido - 1 de novembro de 2018 - Após18 meses de investigação e desenvolvimento, a empresa britânica "Keepme" anunciou o lançamento de uma ferramenta de IA única, concebida especificamente para revolucionar a retenção de membros no sector da saúde e do fitness.

Com um nome apropriado, a ferramenta "Keepme" proporcionará aos ginásios e clubes de saúde uma abordagem concetualmente inovadora e inteligente para uma retenção comprovada dos membros. A ferramenta "Keepme", lançada hoje, irá permitir que um vasto espetro de ginásios, health clubs e clubes de fitness altere drasticamente a sua abordagem à manutenção de sócios valiosos. Através de uma análise automatizada orientada por IA, que utiliza dados individuais dos membros para identificar padrões conducentes à saída de membros, a ferramenta permitirá aos utilizadores clientes reencontrar os clientes e aumentar significativamente a retenção, através do conjunto de comunicação integrada.

Em 2018, a IHRSA, organismo do sector da saúde e do fitness, publicou números que mostram que o mercado vale atualmente 68 mil milhões de libras. Com as subscrições dos membros a gerarem mais de 80% desta receita (e a retenção anual de membros inferior a 60%), é muito claro que as estratégias de retenção são cruciais para manter a força vital das empresas de fitness e garantir o seu sucesso contínuo.

A ferramenta exclusiva "Keepme" funciona através da análise dos dados individuais dos membros para aplicar uma pontuação algorítmica que está associada ao risco de abandono. Com uma precisão comprovada de mais de 85%, a ferramenta foi concebida para fornecer aos clientes informações aprofundadas e accionáveis, permitindo um envolvimento rápido e eficaz para evitar a perda do cliente.

O fundador Ian Mullane passou mais de duas décadas a desenvolver aplicações empresariais e tem uma experiência significativa no sector da saúde e do fitness. Ian Mullane comentou: "Identificámos que a retenção de membros é um fator primordial para a viabilidade financeira contínua de um negócio de fitness. É também um dos factores que consome mais recursos e tempo a gerir diariamente. Foi por isso que criámos a ferramenta 'Keepme' - para revolucionar a abordagem à retenção de clientes e maximizar os fluxos de receitas de forma eficaz."

A ferramenta "Keepme" está disponível a partir de hoje. Para mais informações, visite o sítio Web oficial.

Contacto para a imprensa/meios de comunicação

Tina Ahmed

EUA/ÁSIA: +44 (0) 333 050 6716