LONDRES - 4 de dezembro de 2019 - A Keepme, a principal ferramenta de IA criada para melhorar a retenção de membros, nomeou recentemente três novos líderes nacionais em Espanha, EUA e Austrália para apoiar e liderar os seus planos de crescimento. Will Erb junta-se à equipa como Business Development Manager para os EUA, David Valcarel-Resalt foi nomeado country lead para Espanha e Mark Munday irá liderar a equipa como Business Development Manager para a APAC.

Estas três nomeações representam um período de crescimento importante para a organização que adquiriu 8 novos clientes nos últimos 6 meses.

Erb, junta-se a nós com mais de 10 anos de experiência como diretor, executivo e empresário. Passou a maior parte da sua carreira a desenvolver e a introduzir novos produtos nos mercados existentes, incluindo as tecnologias da informação, a saúde e o fitness e os produtos alimentares naturais. Trabalhou com empresas como a Whole Foods, Costco e Amazon. Com uma sólida experiência em desenvolvimento de negócios, Erb será responsável por conduzir a Keepme pela América do Norte, ajudando a tornar a KeepMe a ferramenta de retenção mais valiosa do mercado.

Valcarel-Resalt tem mais de 20 anos de experiência no sector do fitness, tendo trabalhado tanto para ginásios nacionais em Espanha, como Healthland e Esporta, como para marcas internacionais de fitness. Como Country Lead, será responsável pelo crescimento da marca Keepme, com um enfoque específico nas vendas e no marketing, bem como por assegurar que os clientes actuais estão satisfeitos e que recebem excelentes níveis de serviço ao cliente.

Por fim, Munday junta-se à KeepMe com 13 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócios. Tendo trabalhado numa série de funções e organizações, incluindo a maior empresa de marketing da Austrália, a Sensis, Munday será responsável pelo lançamento e crescimento da marca Keepme no mercado australiano.

Comentando as suas nomeações, Ian Mullane, diretor executivo e fundador da Keepme, afirmou

"Nos últimos 12 meses, assistimos a um sucesso fantástico com a adesão de clientes à Keepme em oito países. Estas três nomeações marcam uma fase enorme para nós aqui na Keepme, à medida que continuamos a crescer. Desde o lançamento, todos os novos clientes que utilizaram a Keepme obtiveram resultados imediatos e todos eles continuam a fazê-lo. Com a experiência combinada do Mark, do David e do Will, estou confiante de que podemos continuar a crescer e a desenvolver a Keepme, ajudando a resolver os desafios de retenção da indústria."

Sobre a Keepme

A Keepme oferece aos ginásios e clubes de saúde uma abordagem concetualmente inovadora e inteligente para a retenção comprovada de membros. Através de análises automatizadas orientadas por IA, que utilizam dados individuais dos membros para identificar padrões conducentes à saída de membros, a ferramenta permite que os utilizadores clientes voltem a interagir com os clientes e aumentem significativamente a retenção, através do conjunto de comunicação integrado.

A ferramenta exclusiva da Keepme funciona através da análise dos dados individuais dos membros para aplicar uma pontuação algorítmica altamente precisa que está associada a um risco de abandono. A ferramenta foi concebida para fornecer aos clientes informações aprofundadas e accionáveis, permitindo um envolvimento rápido e eficaz para evitar a perda do cliente.

Para mais informações, consultar o sítio Web oficial.