11 de maio de 2020 -Está na altura de voltar aos velhos hábitos de bem-estar! Graças à aplicação Mywellness, muitos clubes continuaram a treinar regularmente os seus membros em casa à distância, pelo que muitas pessoas puderam fazer exercício mesmo durante o confinamento, enquanto muitas outras aguardam a reabertura do seu clube de fitness preferido. À medida que a situação em todo o mundo melhora, os clubes de fitness abrirão gradualmente em diferentes países e poderão responder à forte procura de fitness por parte da população, após semanas de inatividade forçada.

Entretanto, no dia 16 de maio... não perca o "Let's Move for a Better World Day" da Technogym!

Trata-se de um evento virtual global que reunirá toda a comunidade fitness de mais de 100 países num dia totalmente dedicado ao exercício. O evento vai reunir milhares de pessoas em todo o mundo, empenhadas em manterem-se motivadas e activas durante este período... em casa, ao ar livre, no ginásio. Onde quer que estejam!

Let's Move for a Better World sempre foi uma oportunidade única para aumentar a fidelidade, a motivação e a assiduidade dos clientes, graças ao aspeto envolvente da iniciativa. Ao centrar-se na comunidade em torno de cada instalação, a campanha social ajuda a criar um forte espírito de equipa, incentivando a realização de um objetivo comum, hoje mais do que nunca.

Também desta vez, o Let's Move for a Better World Day representará uma grande oportunidade para os clubes de fitness de todo o mundo reunirem, remotamente, a sua comunidade, estabelecerem contacto com ela e motivá-la num evento de treino durante todo o dia, enquanto aguardam a reabertura.

A Technogym transmitirá nas suas redes sociais treinos ao vivo liderados por instrutores internacionais, enquanto os clubes de fitness de todo o mundo envolverão as suas comunidades locais ligando-se aos seus membros e desenvolvendo eventos ao vivo com os seus instrutores. Cada clube desenvolverá treinos especiais e todas as pessoas poderão encontrá-los nas redes sociais, no sítio Web e na aplicação Mywellness personalizada das instalações. Siga a campanha #LetsMoveForaBetterWorld e junte-se ao movimento!

Canal oficial da Technogym

Treine em conjunto com toda a comunidade; junte-se aos 2 compromissos globais do dia: Live Trainings na conta Technogym IG e exercite-se com pessoas de todo o mundo.

Como aderir à campanha virtual

Através da plataforma MyWellness Cloud, a primeira plataforma em nuvem do sector, cada clube pode promover a campanha junto de todos os seus membros e continuar a lutar contra a obesidade e o sedentarismo, mesmo durante este período de isolamento físico e mental.

1. Adicionar o mosaico Let's Move Day na aplicação Mywellness e disponibilizar alguns exercícios especiais aos clientes
  2. Crie os seus próprios exercícios especiais e partilhe-os nos seus canais sociais
  3. Se puder, organize um grande evento nas suas instalações e espalhe a sua energia positiva neste momento difícil
  4. Desfrute dos treinos em direto com a Technogym em conjunto e aumente a comunidade global
  5. Saiba mais e descarregue o kit de marketing aqui

Para além da sua importante mensagem social, a campanha "Let's Move for a Better World" também representa uma ferramenta muito eficaz para os centros de fitness aumentarem o seu negócio. Graças à sua estratégia de comunicação em linha, tanto na Web como nas redes sociais, a campanha provou atrair novos membros também através dos participantes que partilham as suas experiências virais de treino em linha.

A campanha "Let's Move for a Better World" resume a missão final da Technogym de difundir o Wellness a uma escala global. Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão conscientes da importância de um estilo de vida wellness, e a Technogym acredita que educar as gerações mais jovens é essencial para alcançar este objetivo e criar uma sociedade mais sustentável que tenha o bem-estar como um dos seus valores fundamentais.