GREENVILLE, SC - 28 de abril de 2021 - A 9RoundFranchising, LLC, anunciou Jarrod Brooks como vice-presidente de desenvolvimento. Trazendo mais de 20 anos de experiência em franquia para o cargo, Brooks desenvolverá e executará as iniciativas estratégicas agressivas da 9Round para o desenvolvimento de franquias na América do Norte, bem como fará a ligação com os corretores internacionais da 9Round.

"Estamos a sair da pandemia como uma organização mais forte e é o momento certo para trazer o desenvolvimento de franquias para dentro de casa para acelerar os nossos objectivos de crescimento", disse Shannon Hudson, fundador e CEO da 9Round Franchising. Jarrod traz anos de experiência em franchising e os seus conhecimentos ajudar-nos-ão a atingir esses objectivos e a continuar a divulgar a nossa missão de tornar as pessoas "mais fortes em 30 minutos".

Antes de se juntar à 9Round Franchising, Brooks trabalhou para várias marcas de franchising em crescimento, incluindo Drive N Style/Driven Brands, Huddle House, ZAGG, Treza Franchise Systems e Quiznos. Nas suas várias funções, foi responsável pela estratégia da marca, pelo crescimento, pela geração de oportunidades, pelas vendas de franquias, pelas actividades imobiliárias e pelo marketing da marca.

"Estou entusiasmado por poder desenvolver a base sólida da 9Round que Shannon, Heather e a equipa trabalharam incansavelmente para construir", afirmou Brooks. "A 9Round está preparada para experimentar um maior crescimento exponencial devido ao seu modelo de negócio atrativo, reconhecimento da marca e treino funcional e energético. Estou ansioso por ajudar a orientar a 9Round para um sucesso contínuo."

Para mais informações sobre a 9Round, visite www.9round.com. Para saber mais sobre oportunidades de franquia, visite www.9round.com/fitness-franchises.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem mais de 700 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 17 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Para obter mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Loren Brown, BizCom Associates
Loren@BizComPR.com