LOS ANGELES, CA - 15 de julho de 2019 - A WorldGym International, a marca global icónica de musculação e de fitness muito divertido, contratou Jackie Mendes, veterana da indústria do fitness, como Directora de Vendas de Franquias para a América do Norte. A contratação de Jackie é o mais recente investimento que a World Gym fez para fortalecer seus esforços de franquia na América do Norte.

"Graças ao sucesso dos nossos ginásios corporativos no Sul da Califórnia e no Texas, fomos capazes de reinventar completamente o nosso programa de franchising para oferecer opções de franchising de estúdio e de ginásio de serviço completo, ao mesmo tempo que fornecemos mais apoio, ferramentas para o sucesso e recursos aos nossos franchisados do que nunca", disse Guy Cammilleri, CEO do World Gym. "Agora que temos o melhor produto do sector para oferecer, podemos trabalhar com Jackie, uma das melhores pessoas do sector, para nos ajudar a recrutar mais franchisados para a nossa família global."

Jackie acrescentou: "O World Gym é uma marca icónica com uma herança sem rival no nosso sector. Tenho orgulho em contribuir para esse legado, ajudando a expandir os nossos ginásios nos Estados Unidos e no Canadá."

Antes de se juntar à World Gym International, Jackie foi Directora da RealRyder International, supervisionando todas as vendas na América do Norte, bem como as estratégias de marketing, relações públicas e educação. Tem 18 anos de experiência na indústria do fitness, lançando uma variedade de produtos relacionados com o fitness e a saúde, incluindo vídeos de fitness, programas DRTV, suplementos nutricionais, equipamento comercial de fitness e programas de formação de instrutores. Jackie é licenciada em Relações Públicas pela California State University, Fullerton. Também possui uma variedade de certificações de fitness reconhecidas a nível nacional e, recentemente, competiu no seu primeiro evento de biquíni/bodybuilding.

Nos últimos anos, a World Gym continuou a crescer, acrescentando 33 ginásios em 6 países só em 2018. A World Gym International atribui o seu crescimento à força da marca World Gym modernizada e à expansão do World Gym Athletics, um programa de treino para pequenos grupos disponível nos World Gyms em todo o mundo. O World Gym Athletics está agora também disponível para ser franchisado como um estúdio autónomo, estando a abertura do primeiro estúdio de propriedade da empresa prevista para o final deste ano.

O primeiro centro de treino franchisado da World Gym Athletics abriu no ano passado em Chilliwack, na Colúmbia Britânica, no Canadá.

A World Gym International continuará a expandir a sua equipa de operações nos EUA durante os próximos meses para servir os seus ginásios empresariais e franchisados. Para mais informações, visite o sítio Web do World Gym.

Contacto para a imprensa
Brian Rosman
DOG AND A DUCK
brian@dogandaduck.com

323-443-7780

Internacional, visite o sítio Web do World Gym ou siga @worldgymglobal e #FitnessTruth nas redes sociais.

Para obter mais informações sobre o franchising de um World Gym de serviço completo ou de um Centro de Treino de Atletismo World Gym em estilo de estúdio, visite o sítio Web.

Sobre a World Gym International

A icónica marca World Gym foi fundada em 1976 por Joe Gold durante os dias de glória de "Muscle Beach" em Santa Monica, CA, quando o fitness sério colidiu com o mundo das celebridades de Hollywood. Desde então, o World Gym evoluiu para uma marca reconhecida internacionalmente que conquistou a imaginação dos entusiastas do fitness em todo o mundo. A World Gym dedica-se à criação de uma rede de destinos de treino de topo em todo o lado. Com a sua sede localizada no sul da Califórnia, a World Gym tem atualmente mais de 200 locais em 22 países e territórios, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, Ilhas Caimão, China, Costa Rica, Egipto, El Salvador, Alemanha, Guatemala, Hong Kong, Índia, Líbano, Macau, México, Paquistão, Rússia, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos. Para saber mais sobre a World Gym e as oportunidades de franquia com esta marca histórica, visite o site da World Gym.