PHOENIX, AZ - 20 de setembro de 2022 -A InternationalSports Sciences Association (ISSA), líder global e pioneira na certificação de treinamento pessoal, tem o prazer de anunciar o acesso à plataforma líder criada para personal trainers, TrueCoach by Xplor.

Criar uma experiência sem atritos é uma das maneiras mais eficazes de conquistar e reter clientes, e é por isso que a ISSA nomeou a TrueCoach como seu "Aplicativo Oficial de Coaching" exclusivo.

A ISSA acredita que esta parceria equipará os treinadores e instrutores com todas as ferramentas necessárias para fornecer o melhor serviço à sua clientela. Os membros da ISSA obtêm uma oferta especial numa subscrição TrueCoach Pro, e todos os treinadores TrueCoach e os seus clientes têm acesso a ofertas especiais para todas as certificações ISSA.

A TrueCoach by Xplor, uma plataforma tudo-em-um concebida para profissionais de fitness, permite aos treinadores marcar consultas, conceber e personalizar treinos, acompanhar a nutrição e o progresso dos objectivos, aceder a mais de 1200 vídeos de exercícios de alta qualidade, efetuar pagamentos e comunicar individualmente com os clientes através da sua funcionalidade de mensagens nativa. Esta aplicação intuitiva ajuda os treinadores a passarem menos tempo em trabalho administrativo e mais tempo com os clientes - um benefício muito necessário para os proprietários de empresas que pretendem crescer.

"Não podíamos estar mais entusiasmados com esta parceria! Os formadores e treinadores são pequenas empresas que lidam diariamente com todos os elementos dos seus negócios. Isso pode consumir muito tempo e ser esmagador. Esta parceria dá-lhes uma ferramenta que lhes permite simplificar os elementos administrativos e de programação do seu negócio, para que se possam concentrar naquilo que fazem melhor - coaching e formação", afirmou Andrew Wyant, CEO da ISSA.

Fundada em 2015, a TrueCoach by Xplor foi concebida para oferecer aos treinadores pessoais uma aplicação fácil de utilizar para gerir clientes presenciais e remotos. Atualmente, mais de 17 000 treinadores em todo o mundo utilizam a TrueCoach para personalizar a programação dos treinos dos clientes, eliminar despesas administrativas desnecessárias e proporcionar uma excelente experiência ao cliente.

"Na TrueCoach, estamos entusiasmados por sermos a aplicação de treino oficial e exclusiva da ISSA. Juntos estamos a ajudar os personal trainers a ter sucesso com uma programação de treino mais rápida e eficiente, capacitando-os a reter mais clientes, a expandir o seu negócio e a manter uma carreira de longo prazo no fitness. Com a presença e o alcance global da ISSA, estamos a apoiar os personal trainers onde quer que estejam no mundo," afirmou Michelle Furniss, directora geral, coach, fitness e bem-estar, na Xplor Technologies e personal trainer certificada e qualificada em fitness de grupo.

Para saber mais ou começar a utilizar o TrueCoach da Xplor, clique aqui.

Sobre a Associação Internacional de Ciências do Desporto

A International Sports Sciences Association (ISSA) é líder mundial e pioneira no sector da certificação de formação pessoal. Durante mais de 30 anos, a ISSA tem estado empenhada em fornecer programas de certificação da mais alta qualidade, fundindo a experiência do ginásio com ciências práticas aplicadas e criando confiança para ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos. A ISSA oferece mais de 20 certificações de fitness, incluindo treino de força e condicionamento, treino online e exercício corretivo. Até à data, a ISSA já formou mais de 475.000 alunos e colocou personal trainers em 174 países, ao mesmo tempo que continua a desenvolver um maior acesso a oportunidades que promovem um mundo mais saudável. ISSAonline.com

Sobre a Xplor Technologies

A Xplor Technologies é um grupo global que combina soluções SaaS com pagamentos integrados e tecnologias de aceleração do comércio. A Xplor fornece soluções SaaS de nível empresarial para PMEs em sectores verticais da "vida quotidiana": Assistência a crianças e educação, Fitness e bem-estar, Serviços no terreno e Serviços pessoais - e uma plataforma global de processamento de pagamentos baseada na nuvem. Com operações na América do Norte, Australásia, Europa e Reino Unido, a Xplor serve mais de 78.000 empresas que processaram mais de 31 mil milhões de dólares em pagamentos, operando em 140 países em 2021.

As soluções SaaS inovadoras da Xplor apoiam empresas de fitness de todas as dimensões, desde personal trainers e treinadores a estúdios de fitness, ginásios, health clubs, bem como comunidades, clubes e federações de lazer, desporto e recreação. Os produtos incluem Mariana Tek, Xplor Gym, Xplor Recreation, Xplor Studio e TrueCoach.

Para saber mais, visite xplortechnologies.com.