PHOENIX, AZ - 27 de julho de 2020 - AAssociação Internacional de Ciências do Desporto (ISSA), pioneira na indústria de certificação de treinamento pessoal, anunciou uma parceria expandida com Nutrição de Precisãoa maior empresa on-line de nutrição e treinamento e certificação de estilo de vida saudável do mundo. Por meio dessa nova colaboração, a Precision Nutrition está fornecendo métodos de treinamento em nutrição e mudança de comportamento líderes do setor para treinadores e atletas da ISSA em todo o mundo.

O presidente da ISSA, Andrew Wyant, anunciou com entusiasmo: "Acompanhei de perto a Precision Nutrition a criar o mais impressionante programa de treino nutricional ao longo da última década. Ao longo desse tempo, sempre quis trazer a sua abordagem única ao treino para os nossos treinadores pessoais. Hoje, estou entusiasmado por poder formalizar esta parceria e fazer com que a Precision Nutrition forneça aos formadores da ISSA a sua formação e certificação em nutrição."

Como parceiro exclusivo da ISSA, o curso de Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition está disponível para os treinadores e atletas da ISSA através do site da ISSA, com educação e ferramentas adicionais de treinamento nutricional disponíveis nos próximos meses. Os profissionais de fitness da ISSA terão agora acesso às mais recentes investigações e métodos de treino cientificamente comprovados que ajudam a mudar comportamentos e a obter resultados.

"A ISSA e a sua crescente comunidade de profissionais de fitness partilham os valores da Precision Nutrition de formação e treino abrangentes, mas práticos", afirmou Marc Zionts, Presidente Executivo da Precision Nutrition. "Estamos orgulhosos de oferecer a Certificação de Nutrição de Nível 1 da Precision Nutrition aos treinadores da ISSA, para que eles possam dominar o que há de mais recente na ciência da nutrição e se sintam confiantes e qualificados para treinar qualquer pessoa."

Juntas, estas empresas líderes têm um conjunto de 50 anos de experiência em educação e certificações de saúde, posicionando a parceria para fornecer uma preparação sem precedentes a estudantes e formadores. Liderando a indústria profissional de saúde e fitness, a ISSA e a Precision Nutrition oferecem programas de educação online acessíveis que capacitam os alunos a se tornarem profissionais de saúde e fitness certificados e bem-sucedidos.

Sobre a Nutrição de Precisão

A Precision Nutrition oferece uma abordagem sustentável e baseada na prática para perder gordura, ganhar força e ficar saudável. Como líder mundial no fornecimento aos profissionais de saúde e de fitness da formação, das ferramentas e do treino de que necessitam, cerca de 100.000 treinadores em mais de 140 países utilizam a Certificação de Nível 1 da Precision Nutrition - juntamente com o ProCoach, o software de treino de propriedade da empresa - para melhorar os resultados dos clientes, aumentar a eficiência operacional e impulsionar o crescimento do negócio. A Precision Nutrition oferece a única certificação em nutrição aprovada pela CrossFit®, pela National Academy of Sports Medicine (NASM) e pelo American College of Sports Medicine (ACSM). O American Council on Exercise (ACE) e o National Board for Health and Wellness Coaching (NBHWC) também aprovam a Precision Nutrition para os créditos de formação contínua dos seus profissionais.

Além disso, o Precision Nutrition Coaching for Men and Women é um programa de nutrição saudável e estilo de vida personalizado e baseado em evidências, que foi validado em vários estudos revistos por pares e ajudou mais de 100.000 pessoas a melhorar a sua nutrição, fitness e estilo de vida. Para mais informações, visite o nosso sítio Web.

Sobre a Associação Internacional de Ciências do Desporto

A International Sports Sciences Association (ISSA) é líder mundial e pioneira no sector da certificação de formação pessoal. Há mais de 30 anos que a ISSA está empenhada em fornecer programas de certificação da mais alta qualidade, fundindo a experiência do ginásio com as ciências práticas aplicadas e criando confiança para ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos. A ISSA oferece especializações de formação pessoal, incluindo fitness sénior, terapia de exercícios e exercícios correctivos. Até à data, a ISSA já formou mais de 300.000 alunos em 140 países, ao mesmo tempo que continua a desenvolver um maior acesso a oportunidades que promovem um mundo mais saudável saiba mais aqui.