Orange County, CA - 17 de outubro de 2024 - A Iron Grip está expandindo sua linha premium de halteres de uretano para incluir seus novos e inovadores halteres ultrapesados na linha Iron Grip MAX ™. Eles também expandiram a cobertura da garantia para sete (7) anos em toda a linha de uretano, abrangendo halteres, halteres fixos e placas de peso olímpico.

Novos halteres Iron Grip MAX™

Disponível em tamanhos mais pesados de 100 a 200 libras, o haltere MAX™ tem uma cabeça mais larga de 10 polegadas de diâmetro, resultando numa forma mais compacta em tamanhos ultra-pesados. Uma cabeça de diâmetro mais largo (em comparação com uma cabeça mais comprida) centra a massa do haltere em torno da pega para melhorar o equilíbrio com pesos mais elevados. O design compacto inovador permite uma maior amplitude de movimentos (por exemplo, em movimentos de pressão) e uma experiência de levantamento mais confortável em geral. Todos os halteres MAX ™ apresentam a alça XL ™ patenteada da Iron Grip com um diâmetro extra grosso de 1 3/4 ″ de ponta a ponta, para envolver totalmente os músculos da mão e ajudar a aumentar a força de preensão. Os cabos também oferecem um acabamento premium em aço inoxidável para máxima durabilidade.

O haltere Iron Grip MAX™ foi concebido e projetado para atender às necessidades de programas atléticos de elite que frequentemente dependem de halteres mais pesados. No entanto, à medida que cada vez mais centros de fitness baseados em membros estão a experimentar uma maior procura de equipamento de treino de força (incluindo em tamanhos mais pesados), estão frequentemente a planear e a atualizar as suas áreas de peso livre para incluir halteres ultra-pesados. O haltere MAX™ é um ajuste natural para satisfazer a tendência crescente do treino de força numa grande diversidade de utilizadores. Os halteres Iron Grip MAX™ são orgulhosamente construídos nos EUA para uma resistência, segurança e durabilidade superiores. A construção soldada e ajustada à pressão, as pegas XL® robustas e o uretano resistente de fabrico americano combinam-se para proporcionar os halteres pesados mais duradouros de sempre.

Garantia líder do sector alargada para sete anos

Como prova da reputação da Iron Grip em termos de fiabilidade e durabilidade, todos os produtos Iron Grip Urethane, incluindo os halteres Iron Grip MAX™, estão agora cobertos por uma garantia de sete (7) anos, líder na indústria, a partir da data original de compra.

A linha de uretano da Iron Grip tinha uma garantia fiável de cinco anos desde a sua introdução; no entanto, após mais de duas décadas de satisfação consistente do cliente e de reclamações quase inexistentes, a Iron Grip expandiu oficialmente a garantia para refletir melhor o valor e a fiabilidade da linha.

"Muitos dos nossos clientes de longa data e os seus membros, atletas e soldados continuam a utilizar os produtos Iron Grip após sete, 10 e até 20 anos de utilização intensa", afirmou Michael Rojas, presidente e co-CEO. "Os clientes da Iron Grip utilizam regularmente os nossos pesos livres em algumas das condições mais intensas e punitivas que se possa imaginar, incluindo os exigentes treinos de treino de força da NFL, os rigorosos testes de fitness do exército dos EUA em postos avançados remotos e centros de fitness movimentados que recebem centenas de treinos por dia. Os nossos clientes fiéis estão a pôr à prova os produtos Iron Grip todos os dias."

Como o único fabricante de uma linha completa de equipamentos fabricados nos EUA, em suas próprias fábricas, os equipamentos da Iron Grip, os melhores da categoria, continuarão a oferecer a melhor garantia da categoria. Rojas disse: "Os produtos de uretano da Iron Grip têm resistido e superado a concorrência de forma confiável por mais de 30 anos. Apoiados pela melhor garantia do sector, estamos confiantes de que os nossos produtos continuarão a oferecer a durabilidade e a fiabilidade pelas quais a Iron Grip se tornou conhecida até bem longe no futuro."

Sobre a Iron Grip

Fundada em 1993, a Iron Grip Barbell Company é o principal fabricante de halteres, barras, placas de peso e barras olímpicas de qualidade comercial. Sendo a única empresa com uma linha completa de equipamento de peso livre comercial exclusivamente fabricado nos EUA, a Iron Grip define o padrão de durabilidade, fiabilidade e desempenho na indústria do fitness. A Iron Grip foi a primeira a oferecer placas olímpicas com pegas integradas e um design exclusivo "anti-rolamento" de 12 lados para melhorar a segurança na sala de musculação, e continuou a revolucionar a categoria de halteres e barras com as suas inovações de design e construção. O equipamento Iron Grip é escolhido por instalações de fitness de primeira linha em mais de 95 países, incluindo as principais cadeias de health clubs, ginásios independentes, faculdades e equipas profissionais, centros de fitness empresariais, instalações de bem-estar médico e instalações de fitness da polícia, bombeiros e militares em todo o mundo. Para obter mais informações, visite IronGrip.com.