LANGLEY, BC - 25 de março de 2019 - A IplaycoCorporation Limited (TSX VENTURE: IPC) ("Iplayco" ou a "Corporação"), fabricante líder de estruturas lúdicas divertidas e seguras para crianças de todas as idades, tem o orgulho de comemorar seu 20º aniversário hoje. Fundada em 1999 em Langley, British Columbia, Canadá, a Corporação instalou estruturas de jogos em mais de 60 países e emprega mais de 150 membros da equipa em escritórios no Canadá, Itália, Bulgária e Filipinas.

O primeiro projeto da iPlayCO, concluído em abril de 1999, foi para um restaurante em San Jose, Costa Rica. Vinte anos depois, concluímos mais de 4.000 instalações, com valores que variam de aproximadamente dez mil dólares a mais de dois milhões de dólares. A nossa maior encomenda de parques infantis, o centro de jogos de 24.938 pés quadrados no Mall of Dharan, em Al Khobar, na Arábia Saudita, é reconhecida no Livro Guinness dos Recordes Mundiais como a maior área de jogos infantis alguma vez construída.

O sucesso da iPlayCO baseia-se na motivação e criatividade dos seus funcionários. A iPlayCO projecta, fabrica e instala estruturas lúdicas, proporcionando uma experiência personalizada desde o conceito inicial até ao dia em que uma nova instalação abre as suas portas para receber as crianças locais pela primeira vez.

Os últimos 24 meses foram alguns dos mais satisfatórios na história da iPlayCO, à medida que a empresa muda a sua estratégia de uma forte dependência de um único parceiro estratégico para o desenvolvimento de um mix de vendas multinacional mais equilibrado. As aquisições na Europa trouxeram capacidades locais de marketing e de serviço que teriam sido difíceis de estabelecer por nós próprios.

A fábrica da iPlayCO nas Filipinas mantém a nossa equipa actualizada sobre as tendências da indústria no mercado asiático e complementa as instalações da empresa na América do Norte e na Europa quando trabalhamos em projectos especiais. O reforço da procura dos produtos iPlayCO na Ásia é uma parte importante da nossa estratégia para o futuro.

A sede e as operações principais da iPlayCO permanecem em Langley, onde aproximadamente 60 funcionários gerem responsabilidades desde o design ao planeamento da produção, fabrico e instalação, e a maioria das nossas funções de gestão sénior. Em 2015, expandimos o nosso espaço para aproximadamente 60.000 pés quadrados para facilitar tempos de entrega mais rápidos e maior flexibilidade de design. A natureza cada vez mais internacional do negócio da iPlayCO faz com que os directores em várias funções viajem extensivamente para fins de marketing, produção e outros. É um sinal de que não estamos apenas a crescer, mas a amadurecer e a tornarmo-nos num fornecedor verdadeiramente multinacional na nossa indústria.

"O aniversário de hoje é um marco no desenvolvimento da iPlayCO de que todos os membros da nossa equipa se podem orgulhar", disse Scott Forbes, Presidente, CEO e Diretor da iPlayCO. "Quando pensamos nos milhões de famílias que desfrutaram das nossas estruturas de jogo, lembramo-nos da razão pela qual começámos este negócio há duas décadas. Tenho o prazer de liderar uma equipa que está atenta à qualidade do produto e aos resultados comerciais, mantendo sempre em mente a nossa missão de proporcionar às crianças um ambiente no qual se podem divertir e desenvolver através de novos desafios. É por isso que temos crescido e continuamos a acolher, ano após ano, tanto clientes habituais como novos clientes. É um crédito para a nossa equipa, e estamos apenas a começar a perceber o que este grupo pode alcançar."

Siga o iPlayCO online: Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, RSS

Para mais informações, contactar a iPlayCO através do número 604-607-1111 ou sales@iplayco.com.