COLUMBUS, OH - 2 de março de 2020 - A Involve, uma agência de ativação de marcas com vasta experiência nas categorias de fitness, saúde e bem-estar, foi recentemente premiada com a conta de relações públicas da Les Mills US.

A Les Mills é líder mundial em fitness de grupo, oferecendo mais de 20 treinos diferentes com base científica através de experiências digitais ao vivo, virtuais e Les Mills On Demand. Alguns dos seus programas mais reconhecidos incluem o BODYPUMP, o BODYCOMBAT, o BODYFLOW/BODYBALANCE, o THE TRIP e o LES MILLS GRIT.

A programação baseada na ciência, o enfoque no treino e no apoio e o trabalho diligente para um planeta em forma separam o pioneiro da indústria de 52 anos da concorrência. De facto, a Les Mills é um dos poucos, se não o único, fornecedor da indústria de programação a oferecer treinos com base científica. A programação é actualizada trimestralmente e é testada nos seus próprios ginásios Les Mills (na Nova Zelândia), bem como em ginásios-piloto em todo o mundo antes do lançamento. Num mundo que corre para lançar, a abordagem Les Mills garante que os membros experimentem cada treino no seu melhor.

"Criar um planeta mais saudável - que objetivo incrível para toda a empresa. E beneficia-nos a todos. Desde a criação de treinos que fazem com que as pessoas se apaixonem pelo exercício, à oferta de treinos BORN TO MOVE para combater a obesidade infantil, à angariação de fundos para água potável para crianças em África e muito mais - a equipa da Les Mills vive realmente a sua missão," disse Craig Lerner, presidente da Involve. "Estamos honrados em ter a Les Mills em nosso portfólio de líderes globais de fitness e emprestar nossa experiência na categoria, experiência em marketing e talentos de relações públicas para ajudá-los a atingir essa meta e crescer em proeminência como uma marca de fitness de ponta em todo o mundo.

"Com uma crença central de que tudo está centrado nos relacionamentos, sabemos que a experiência da Involve facilitará experiências significativas entre a Les Mills e nosso público", disse Ashley St. Jules, vice-presidente de marketing da Les Mills US. "Em uma indústria robusta com opções, estamos entusiasmados com a parceria com a Involve para nos apoiar em nossa missão de criar um planeta mais apto, uma experiência de fitness que muda a vida de cada vez. "

Sobre a Involve

A Involve encara as relações comerciais e de marketing da mesma forma que um ser humano encara as relações pessoais saudáveis. A vitalidade das marcas e dos negócios é maior quando as marcas se relacionam com seus públicos em um nível humano. Através dessa lente, a Involve oferece branding, pesquisa, publicidade, relações públicas, marketing digital, mídia social, marketing experimental e experiência em licenciamento. Clientes de vários sectores, incluindo saúde, bem-estar e fitness, retalho, vestuário, embalagens e tecnologia financeira - desde clientes da Fortune 500 a empresas em fase de arranque e tudo o que está entre eles - confiam na Involve para criar, reforçar e manter a sua vitalidade de marketing. A experiência em marcas de fitness inclui trabalhos com Life Fitness, Technogym, BOSU, Escape Fitness, Life Time e Life Time Foundation, entre outros. Para obter informações, visite este site.

Sobre a Les Mills

A Les Mills International é líder mundial em programas de fitness em grupo. Há mais de 50 anos que a Les Mills proporciona às pessoas formas inovadoras de fazer exercício. Oferecendo mais de vinte treinos diferentes apoiados pela ciência, desde a nossa aula de força e pesos BODYPUMP até ao treino imersivo de ciclismo THE TRIP, a Les Mills ajuda milhões de pessoas a apaixonarem-se pelo fitness todas as semanas em mais de 20.000 locais em 110 países, com a ajuda de 140.000 instrutores apaixonados com formação Les Mills. Para mais informações, visite o sítio Web da Les Mills.

Contactos para os meios de comunicação social

Michelle Moore, mmoore@getinvolve.com, 614-633-8124

Kaitlin Perfect, kaitlin@getinvolve.com, 614-804-1213