REDMOND, WA - 4 de fevereiro de 2021 -A marca premiumde soluções de cardio e estilo de vida Intenza tem o prazer de anunciar uma nova colaboração com a Equipt, que traz atividade para a vida diária com seus pesos Ubarre chiques. A parceria, envolvida na campanha "Baby, You're the Best!", Oferece inspiração física na forma de programas de treino multifuncionais e envia uma mensagem poderosa de ação positiva para definir o tom de mais movimento na vida diária. Com base na convicção de ambas as marcas de que, quer seja no trabalho ou no lazer, o movimento é fundamental para alcançar o bem-estar ideal, o crescimento pessoal e a capacitação, a colaboração subscreve a sua maior missão, que consiste em gerar e promover uma mentalidade positiva que, em última análise, conduz a grandes mudanças construtivas.

A solução perfeita. Para todos os corpos

Na sua essência, tanto a Intenza como a Equipt têm por base a inovação, a auto-expressão e o elevado desempenho, sendo a experiência do cliente a principal prioridade. "Adoramos colaborar com marcas que pensam da mesma forma", afirma Eleanor-Jayne Browne, Vice-Presidente de Marca e Comunicação da Intenza. "Não existe uma definição única do que conta e do que vale a pena fazer quando se trata de exercício. Ubarre celebra as muitas formas de expressão que vivem em cada pessoa e a forma única como gostam de se exercitar; e tal como a família Intenza global, os devotos de Ubarre estão à procura desses importantes momentos autênticos e de melhoria de humor."

Com sede em Los Angeles, a Equipt tem vindo a agitar o mercado do fitness doméstico desde 2019 com os seus pesos Ubarre e acessórios de treino que definem tendências. "As pessoas que usam nossas duas linhas de produtos compartilham o objetivo comum de querer maximizar seu tempo e exercícios, em seus próprios termos", diz Kodi Berg, fundador da Equipt, "e a parceria com a Intenza permite que nossas duas marcas entreguem criativamente nossa filosofia de movimento de mente, corpo e alma."

Utilizando a experiência combinada para reforçar a sua importante mensagem, "Baby, You're the Best!" espera encorajar o público a envolver-se, on e offline, através de #MyBest, em que as comunidades online são convidadas a partilhar as suas histórias pessoais.

A campanha Intenza X Equipt encarna a alquimia perfeita entre cardio e musculação e a aliança reúne duas marcas emblemáticas de excelência nos seus domínios, cuja mentalidade abrangente se alinha perfeitamente com a diversidade, o bem-estar e o movimento em todas as formas.

Siga o movimento #MyBest no Instagram.
Descubra a Intenza no Instagram através de @intenzafitnessglobal
Descubra a Equipt no Instagram através de @equiptmovement

Sobre a Intenza

A INTENZA É UMA MARCA GLOBAL PREMIUM DE FITNESS E ESTILO DE VIDA FUNDADA EM 2012, CUJA VISÃO É OFERECER SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS DE SAÚDE E FITNESS PARA CELEBRAR O PODER DA SAÚDE HOLÍSTICA: MENTE, CORPO E ALMA. A NOSSA RICA HERANÇA FOI CONSTRUÍDA A PARTIR DO ZERO E A NOSSA HISTÓRIA PINTA O RETRATO DE UMA MARCA QUE APRECIA O VALOR DA TRADIÇÃO E A FORMA COMO ESTA NOS PODE MANTER ANCORADOS ENQUANTO NOS IMPULSIONA PARA A FRENTE. CONSTRUÍDOS EM TORNO DA DETERMINAÇÃO IMPLACÁVEL DE CRIAR PRODUTOS QUE ULTRAPASSAM OS LIMITES DO DESIGN E DA TECNOLOGIA, ESTAMOS NA VANGUARDA DA INOVAÇÃO DO FITNESS, EXEMPLIFICADA PELO ESCALADOR DE ESCADAS ESCALATE, GALARDOADO COM O PRÉMIO RED DOT. OS PRODUTOS INTENZA CARACTERIZAM-SE POR UMA COMBINAÇÃO ÚNICA DE ENGENHARIA IMPECÁVEL, DESIGN INTEMPORAL, HABILIDADE INIGUALÁVEL E SUSTENTABILIDADE. A NOSSA LINHA DE PRODUTOS COMERCIAIS DE CARDIO É CONSTRUÍDA DE UMA FORMA SOCIALMENTE RESPONSÁVEL PARA MINIMIZAR A PEGADA DE CARBONO NAS NOSSAS INSTALAÇÕES DE FABRICO ENERGETICAMENTE EFICIENTES, APROVEITANDO A ENERGIA SOLAR.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A INTENZA, CONTACTAR:

ELEANOR-JAYNE BROWNE, VICE-PRESIDENTE DE BRANDING&COMUNICAÇÕES
EMAIL: ELEANORJAYNE.BROWNE@INTENZAFITNESS.COM
DESCOBRIR: INTENZAFITNESS.COM

Sobre a Equipt

DEFENSORES DO MOVIMENTO, QUER SEJA UMA DANÇA DE CARDIO EM CASA, EXERCÍCIOS DE BRAÇOS A PARTIR DA SECRETÁRIA OU PLANKING AO LONGO DO DIA, A EQUIPT ACREDITA QUE UM DESIGN BONITO INCENTIVA ESSE MOVIMENTO. A DEFINIÇÃO DE UM TREINO E DE SAÚDE NÃO É O TEMPO QUE PASSAMOS NO GINÁSIO OU NOS ABDOMINAIS - É O QUE NOS FAZ SENTIR BEM: A PROPRIEDADE DE TOMAR DECISÕES, FAZER CIRCULAR O SANGUE E AJUDAR A MENTE, O CORPO E O ESPÍRITO. DESDE BARRAS DE BALLET PERSONALIZADAS A VESTUÁRIO, OS PRODUTOS EQUIPT PODEM SER ENCONTRADOS EM ESTÚDIOS E HOTÉIS EM TODO O MUNDO, E LANÇARAM RECENTEMENTE O SEU PRIMEIRO EMPREENDIMENTO DE TREINO NO QUARTO DE UM HOTEL COM A MAIS RECENTE PROPRIEDADE CANYON RANCH.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EQUIPAMENTO, CONTACTAR:

KODI BERG, FUNDADOR, EQUIPT
EMAIL: KODI@EQUIPTMOVEMENT.COM