REDMOND, WA-janeiro, 10 2020-Oferecendodesempenho puro, experiência do utilizador e design impecável em materiais de primeira qualidade e simplicidade intuitiva, para dar aos praticantes de exercício um controlo total sobre os treinos, as novas consolas da série i da Intenza foram concebidas para atletas e entusiastas do fitness treinarem com determinação e clareza.

Hoje, a Intenza anuncia a novíssima consola da série 450 i em duas opções - a 450 i2 e a 450 i2S - que vêm com melhorias no design do produto original, bem como com características reinventadas. Um equilíbrio perfeito entre o design minimalista e o desempenho puro, ambas as opções de consola vêm com uma interface de utilizador simples e intuitiva composta por três botões. No centro das atenções, o Uni-Dial exclusivo da Intenza coloca as pessoas na frente e no centro. O seu treino, as suas regras. Com uma simples rotação do botão de precisão, os utilizadores têm acesso e controlo total de todas as funcionalidades e podem ser seleccionadas diferentes escolhas, dependendo da opção preferida em cada momento.

"Os nossos clientes apreciam as proporções compactas da consola original da Série i, por isso mantivemos proporções semelhantes, mas simplificámos toda a estética para definir o padrão para o futuro", disse o CEO da Intenza, Mark Chang.

"A nossa abordagem foi a de elevar a personalidade única da Série i, em particular, o controlo Uni-Dial. As duas novas consolas são pura Intenza - a combinação de inovação técnica, estética e um elevado grau de facilidade de utilização que foi pensada até ao mais ínfimo pormenor".

Com uma linguagem de design de IU totalmente nova, a série de consolas 450 une a função ao movimento. A 450 i2, com ecrã LCD de 12", oferece 34 programas em seis categorias, enquanto a sua homóloga, a 450 i2S, com dígitos LED brancos retroiluminados, oferece 17 opções em quatro categorias para proporcionar exercícios multiterreno que optimizam o desempenho e a capacidade do utilizador com clareza e facilidade.

Unindo músculo e delicadeza, o novo duo da Série i proporciona-lhe a mesma sensação tátil da experiência Intenza através da utilização de materiais e detalhes de primeira qualidade. O Uni-DialTM, envolto em alumínio gravado a laser, é amplificado pelos seus lados biselados antiderrapantes para proporcionar uma funcionalidade e um controlo inigualáveis durante os treinos.

Sinónimo de funcionalidade e valor, as duas consolas Intenza 450, de proporções bonitas, apresentam perfis aerodinâmicos, livres de obstruções e de fácil manutenção.

As novas consolas Intenza 450 i2 e i2S estão disponíveis num acabamento Hard Black e serão oficialmente lançadas na IHRSA 2020, em San Diego. Os preços estão disponíveis mediante pedido.

Sobre a Intenza

A Intenza Fitness é uma marca global de fitness e estilo de vida premium fundada em 2012, cuja visão é oferecer soluções sustentáveis de saúde e fitness para celebrar o poder da saúde holística. Mente, corpo e alma. A nossa rica herança foi construída a partir do zero e a nossa história pinta o retrato de uma marca que aprecia o valor da tradição e a forma como esta nos pode manter ancorados enquanto nos impulsiona para a frente.

Construída em torno da determinação implacável de criar produtos que ultrapassam os limites do design e da tecnologia, estamos na vanguarda da inovação do fitness, exemplificada pelo Escalador Escalate, galardoado com o prémio Red Dot. Todos os produtos Intenza são caracterizados pela combinação única de engenharia impecável, design intemporal, habilidade inigualável e sustentabilidade. A nossa linha de produtos cardiovasculares comerciais é construída de uma forma socialmente responsável para minimizar a pegada de carbono nas nossas instalações de fabrico energeticamente eficientes, aproveitando a energia solar.

Prestando um serviço de classe mundial, 24 horas por dia e em todos os fusos horários, os proprietários das instalações usufruem do valor da inovação, segurança, fiabilidade e design associados aos produtos Intenza, e os praticantes de exercício físico usufruem de uma experiência de treino versátil, de qualidade superior e envolvente, com tecnologia indispensável.

Com 5 filiais nos EUA, Europa e Ásia, os produtos inovadores e progressivos de equipamento de fitness da Intenza são vendidos diretamente e distribuídos em todo o mundo através de parcerias autorizadas. A empresa emprega mais de 200 pessoas e opera em 69 mercados.

Para informações sobre vendas, contactar sales@intenzafitness.com.

Descubra o universo Intenza.

Eleanor-Jayne Browne, Vice-Presidente de Marca e Comunicação
eleanorjayne.browne@intenzafitness.com