BROOMFIELD, CO - 17 de agosto de2021- A Intelivideo, uma plataforma de vídeo sob demanda (VOD), livestreaming e tecnologia digital para a indústria de fitness, saúde e bem-estar, anunciou hoje uma nova parceria estratégica com a ABC Fitness Solutions. As empresas concordaram em desenvolver e comercializar em conjunto a Virtual Classes by Intelivideo, uma solução perfeitamente integrada entre o software de gestão de clubes da ABC Fitness Solutions e a plataforma VOD da Intelivideo. Esta colaboração resultará numa solução tecnológica híbrida e de excelência para os clientes da ABC Fitness Solutions em toda a América do Norte.

A nova parceria permite aos clientes da ABC Fitness Solutions implementar rapidamente a plataforma Intelivideo, dando-lhes acesso direto aos serviços de desenvolvimento de conteúdos estratégicos e à experiência em fitness digital que a Intelivideo aperfeiçoou ao longo dos últimos oito anos. A integração também permitirá aos operadores de fitness agrupar sem esforço as adesões no clube e as adesões digitais, manter uma experiência consistente de início de sessão do utilizador e apresentar um comportamento híbrido dos membros.

"A Intelivideo continua a permitir que os ginásios e health clubs se encontrem com os seus membros quando e onde quiserem", afirmou Adam Zeitsiff, Presidente e CEO da Intelivideo. "Facilitar a adoção de um modelo híbrido por parte da indústria do fitness é o nosso objetivo, e a ABC Fitness Solutions é um líder comprovado na nossa indústria e um forte inovador em soluções tecnológicas para o fitness. Esta parceria proporcionará a milhares de clubes em toda a América do Norte uma solução de primeira classe que pode ser implementada de forma eficiente tanto para opções de fitness no clube como virtuais para os membros. É com grande entusiasmo que anuncio esta parceria com a ABC Fitness Solutions e estou ansioso por ajudar tantos clubes a adaptar os seus modelos de negócio para um sucesso a longo prazo."

"A nossa equipa está no bom caminho para fornecer a solução de gestão de clubes mais abrangente, integrada e flexível da indústria do fitness", afirmou Bill Davis, CEO da ABC Fitness Solutions. "A nossa missão é promover vidas mais saudáveis, ajudando os proprietários e operadores de clubes a colocar os seus membros em primeiro lugar. Dar aos ginásios a capacidade de fornecer treinos ao vivo e a pedido aos seus membros é uma parte integrante de uma solução abrangente de gestão de clubes, e ninguém o faz melhor do que a Intelivideo. Estou muito entusiasmado com esta parceria e penso que irá acrescentar um enorme valor aos nossos clientes e aos seus membros, à medida que os operadores de clubes reimaginam as suas capacidades de oferta digital."

Além disso, esta solução proporciona aos operadores de fitness uma forte vantagem competitiva que cria uma experiência de fitness hiper-local e única. A implementação permite aos operadores desenvolver novos fluxos de receitas recorrentes, aumentar os níveis de envolvimento dos membros e melhorar o valor do tempo de vida dos membros.

O Virtual Fitness by Intelivideo está disponível imediatamente por meio de um site responsivo totalmente com a marca do operador, com disponibilidade no aplicativo de clube móvel ABC + lançado em várias fases ao longo do quarto trimestre de 4 e início de 2021.

Para saber mais sobre a plataforma de fitness digital, livestreaming e sob demanda da Intelivideo para operadoras de fitness e clientes da ABC Fitness Solution, bem como seu conjunto de serviços profissionais empresariais, visite www.intelivideo.com.

Para mais informações sobre a ABC Fitness Solutions e o seu conjunto de software e serviços para a indústria do fitness, visite www.abcfitness.com.

Sobre a Intelivideo

Fundada em 2013, a Intelivideo é uma plataforma de vídeo a pedido (VOD), livestreaming e tecnologia digital para operadores de fitness, colégios e universidades, e fornecedores de bem-estar. A Intelivideo está empenhada em desenvolver parcerias sólidas com os líderes destas indústrias para proporcionar experiências premium de on-demand e livestreaming aos seus membros. A solução de ponta a ponta da plataforma ajuda os operadores a criar uma oferta digital híbrida bem-sucedida para complementar as instalações e os serviços físicos, ajudando-os a diferenciarem-se das ofertas de fitness digital de terceiros disruptivas de uma forma hiperlocal e híbrida.

Sobre a ABC Fitness

A ABC Fitness Solutions(www.abcfitness.com) é o principal fornecedor de software e serviços relacionados para o sector da saúde e do fitness. Com base numa reputação de excelência no apoio aos clubes e aos seus membros, a ABC é o fornecedor de confiança para aumentar o desempenho e criar uma Experiência de Fitness Total para membros de clubes de todas as dimensões, quer se trate de um franchising nacional, de uma cadeia regional ou de um ginásio local. Fundada em 1981, a ABC ajuda cerca de 16.000 clubes e instalações em todo o mundo a terem um desempenho melhor e mais rentável, oferecendo uma solução de gestão de clubes SaaS abrangente que permite aos operadores de clubes alcançar um desempenho ótimo. A ABC Fitness Solutions é uma empresa do portefólio da Thoma Bravo, uma empresa de capital privado centrada no investimento em empresas de software e tecnologia(thomabravo.com).

Para mais informações, contactar:

Loren Brown, BizCom Associates
817-913-0194