MIAMI, FL-November 7, 2023-INFINITY, além do fitness, o estúdio boutique de bem-estar, anunciou Kay Oswald como Investidor e Consultor. Kay traz uma riqueza de experiência e percepções, tendo recentemente feito a transição de sua função como CEO da Technogym USA, líder global em equipamentos de fitness e tecnologia digital.

Kay tem um historial louvável de construção e gestão de marcas de sucesso de consumo e B2B nos EUA, Europa e Ásia. O seu percurso impressionante inclui funções essenciais em organizações como a KitchenAid e a Smile Direct Club. Nesta última, desempenhou o cargo de Presidente Internacional, liderando a expansão da empresa para 13 mercados e desempenhando um papel crucial na preparação da marca para a sua IPO.

Kay afirmou: "Entre a multiplicidade de conceitos de fitness e bem-estar com que me familiarizei, a INFINITY é de longe a mais bem posicionada para o futuro. É raro encontrar uma marca que aborde os treinos, a nutrição e a recuperação num único local e que também tenha uma aplicação para manter os membros responsáveis fora do estúdio. Estou muito ansioso pela viagem que se avizinha com o Diego e esta equipa incrível."

Diego Guimarães, CEO e fundador da INFINITY, partilha o seu entusiasmo. "Estou entusiasmado por ter o Kay a juntar-se à INFINITY como investidor, mas ainda mais como conselheiro. Desde que os nossos caminhos se cruzaram, ele acreditou na proposta de valor única que a INFINITY oferece. Aguardo com expetativa as suas valiosas contribuições para a expansão e crescimento do nosso franchise", afirmou.

A disrupção do sector dos estúdios boutique

A INFINITY desenvolveu uma abordagem distinta que engloba as dimensões essenciais do bem-estar: treino, nutrição e recuperação. Este método abrangente permite que indivíduos de todos os níveis de fitness e origens transformem as suas vidas para melhor em apenas 90 dias.

Os membros recebem treino de bem-estar individualizado e em grupo, tanto pessoalmente como através da aplicação INFINITY, proporcionando-lhes o conhecimento de como treinar, comer, hidratar, dormir e recuperar para atingir os seus objectivos de bem-estar singulares. Os seus planos INFINITY personalizados mudam a cada 90 dias, assegurando um progresso consistente e apoio 24 horas por dia, incluindo conversas em grupo.

Treino com Intervalo de Intensidade Variável (VIIT): Um divisor de águas

A metodologia de treino da INFINITY marca uma nova era de treino em grupo, uma vez que vai para além dos tradicionais treinos em ginásio e estúdio. O Variable Intensity Interval Training (VIIT) é um formato de assinatura concebido para manter cada treino dinâmico, oferecendo aulas de cardio, força e combinadas. Incorpora intervalos de alta intensidade (HIIT), intensidade média (força/resistência) e fases de baixa intensidade, utilizando uma gama diversificada de equipamento, incluindo estações de cabos funcionais, sacos de boxe, passadeiras, pesos, bancos e bandas.

Sobre INFINITY

A INFINITY, para além do fitness, está a revolucionar a forma como as pessoas encaram o bem-estar. A marca oferece às comunidades locais uma adesão que combina experiências de treino, nutrição e recuperação num pacote abrangente. Empenhada em reescrever a narrativa da saúde e do bem-estar, a INFINITY oferece uma combinação transformadora de treinos, tratamentos de recuperação, orientação nutricional e uma comunidade de apoio.

Mais informações em infinitybeyondfitness.com.

Para mais informações, contactar:

Vanessa Severiano
Directora de Marketing