IXONIA, WI - 12 de janeiro de 2023 - À medida quea FITBENCH continua o seu impressionante crescimento e solidifica ainda mais a sua posição como inovadora e líder da indústria do fitness, a empresa aproveitou a experiência de Brian Weaver, veterano da indústria com mais de 25 anos, que se junta à equipa como vice-presidente de vendas.

Weaver passou oito anos como membro da equipa de vendas da TRX, ocupando vários cargos, incluindo gestor regional de vendas, gestor nacional de vendas e, mais recentemente, diretor sénior de vendas. Foi responsável pela supervisão das vendas comerciais para contas-chave, contas regionais, revendedores, distribuidores e retalhistas especializados - tanto a nível nacional como mundial - com objectivos de receitas superiores a 20 milhões de dólares.

"Brian vem de uma das empresas mais inovadoras do mundo, e nós modelámos a FITBENCH com base em muito do que a TRX alcançou", afirmou Tyler Danen, fundador e CEO da FITBENCH. "Estamos entusiasmados por o ter connosco no início de um grande ano. Ele sabe o que é preciso para levar uma empresa de um produto para muitos, estabelecer parcerias estratégicas e desenvolver uma equipa em rápido crescimento."

Na FITBENCH, Weaver lidera as vendas na América do Norte, com enfoque no segmento comercial, abrangendo contas-chave nacionais e regionais, franchisings, militares e organizações sem fins lucrativos, bem como a gestão da rede de distribuidores-revendedores. Com três subordinados directos, supervisiona também as operações de marketing e vendas.

"O que me atraiu na FITBENCH foram as pessoas, o produto e a oportunidade de causar um impacto que não só muda a indústria, mas também afecta dezenas de milhares de pessoas à medida que a empresa se expande", afirmou. "Além disso, a FITBENCH queria-me pelo que sou e pelo que posso oferecer. Não é muito frequente encontrar isso nas empresas atualmente."

Para além da sua experiência em vendas, as funções profissionais de Weaver incluíram treinador de liderança executiva, proprietário de uma pequena empresa, diretor geral, gestor, supervisor e formador pessoal. Tem um historial comprovado na formação de equipas de vendas e indivíduos para exceder os objectivos de receitas, bem como no trabalho com membros da equipa de liderança na estratégia da empresa, operações, marketing e vendas.

Weaver licenciou-se em desempenho humano na San Jose State University, na Califórnia, onde jogou futebol masculino da Divisão 1, tendo sido capitão de equipa nos anos de júnior e sénior.

Fundada em 2016, a FITBENCH tem atualmente seis modelos premium para uso comercial e doméstico. Uma estação de treino portátil e ajustável tudo-em-um, os bancos alojam acessórios como halteres, kettlebells, uma slam ball e FITBANDS para facilitar exercícios virtualmente ilimitados.

Até à data, a FITBENCH acumulou seis patentes de design e utilidade nos EUA, com mais patentes pendentes em todo o mundo. Esta ferramenta versátil encontra-se em 40 estados e 35 países, vendida diretamente e através de distribuidores e grandes retalhistas a estúdios, clubes de saúde, mercados verticais, residências e ao exército dos EUA.

Sobre a FITBENCH

O FITBENCH é o banco de treino original, tudo-em-um e economizador de espaço. Com a segurança e a inovação na vanguarda, cada banco e acessório foi cuidadosamente concebido para manter a intensidade e a variedade do treino, facilitando simultaneamente transições de exercício rápidas e eficientes. Estes bancos robustos, organizados e portáteis proporcionam um desempenho excecional que impulsiona a participação em estúdios de boutique, health clubs e instalações de fitness de mercado vertical. Na FITBENCH, a cultura é tudo. Nós somos a referência do fitness.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 800-294-0536 ou info@fitbench.com.