BOSTON - 17 de setembro de 2018 - Hoje, a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) lançou o The IHRSA Indian Health Club Report, produzido em colaboração com a Deloitte China. Esta publicação de investigação contém uma análise aprofundada do sector do fitness na Índia, juntamente com um retrato das principais empresas de health clubs do país.

"O primeiro do género, o The IHRSA Indian Health Club Report , é um recurso fiável e valioso para os operadores de clubes e outras partes interessadas do sector", afirmou Jay Ablondi, vice-presidente executivo de produtos globais da IHRSA. "Como mostra o relatório, a indústria de health clubs na Índia é robusta e promissora, com espaço significativo para crescimento."

Sede de uma das potências económicas mundiais, o mercado de health clubs na Índia é um dos maiores da região Ásia-Pacífico. A Índia ocupa o quinto lugar em tamanho de mercado entre os mercados de health clubs da Ásia-Pacífico, com $821 milhões (USD) em receitas anuais. O número de locais de clubes de saúde ocupa o terceiro lugar na região, com 3.813 locais, enquanto os 2 milhões de membros do país ocupam o quinto lugar entre os mercados observados. No entanto, continuam a existir oportunidades para o sector dos health clubs na Índia, uma vez que o país tem a taxa de penetração de membros mais baixa da região Ásia-Pacífico.

"Com uma população superior a mil milhões de habitantes, a indústria dos clubes de saúde na Índia está numa posição única para servir as necessidades de saúde e fitness dos consumidores indianos", afirmou John Holsinger, diretor da IHRSA para a Ásia-Pacífico. "Nos esforços para fazer crescer a indústria na Índia, o United Health & Fitness Forum (UHFF) foi formado em 2016. Liderado pelos principais operadores de clubes da Índia, o UHFF e os seus membros organizam eventos como workshops de formação, campos de treino, walkathons e aulas de exercício em grupo, juntamente com outras iniciativas de saúde e fitness."

O relatório do Indian Health Club está dividido nas seguintes secções

• Prefácio: Esta parte do relatório apresenta uma visão qualitativa das tendências do mercado dos health clubs na região Ásia-Pacífico.
  • Visão geral do mercado da Ásia-Pacífico: Esta secção resume as principais estatísticas, incluindo o número de clubes, o número de membros, a dimensão do mercado, as taxas de penetração e o potencial de mercado por mercado.
  • Relatórios sobre o mercado indiano: Consulte esta secção para obter um exame aprofundado do mercado de health clubs na Índia, incluindo uma análise do mercado de health clubs, da concorrência, das perspectivas e tendências do sector e dos indicadores económicos globais.
  • Perfis de empresas: Esta secção contém um resumo das principais empresas de clubes na Índia.

O Relatório do Clube de Saúde Indiano (35 páginas) está disponível em formato PDF para membros da IHRSA (US $69,95) e não membros (US $139,95).

Sobre a IHRSA

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é a associação comercial que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes de raquete e desporto e fornecedores em todo o mundo. A sua missão é fazer crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a IHRSA realiza regularmente estudos sobre o sector e os consumidores, bem como estudos sobre os operadores dos clubes.