março. 19, 2018 - Incentive Rewards, o primeiro programa de recompensa e fidelidade específico para a indústria de saúde e fitness, anunciou hoje uma parceria estratégica com Perkville, a plataforma de fidelidade e recompensas mais perfeita no espaço de fitness. A parceria integrará o Incentive Rewards com a plataforma Perkville para proporcionar maior conveniência e seleção no cumprimento de recompensas para proprietários de empresas de fitness.

Através desta parceria, os health clubs e estúdios participantes podem agora optar pelo envio das recompensas diretamente para casa dos seus membros, em vez de armazenarem e fornecerem as recompensas nas suas instalações comerciais. A vasta seleção de produtos da Incentive Rewards passará a fazer parte do programa da Perkville, permitindo que os health clubs e estúdios tornem o seu plano de recompensas mais dinâmico e ofereçam uma maior seleção.

"Esta parceria é a combinação perfeita entre os nossos prémios aliciantes e a tecnologia inovadora da Perkville," disse Maria Parrella-Turco, CEO da Incentive Rewards. "Juntos, podemos servir a indústria de forma holística e fornecer aos health clubs e estúdios um serviço mais valioso. Somos simplesmente melhores juntos do que separados."

"Com a Incentive Rewards e a Perkville a trabalharem em conjunto, é mais conveniente do que nunca para os empresários incentivarem os seus membros com recompensas, levando a uma maior retenção e mais referências de clientes", disse o CEO Sunil Saha, CEO da Perkville. "Os clientes podem concentrar-se em proporcionar aos membros a melhor experiência possível, sabendo que o nosso programa automatizado está a funcionar perfeitamente em segundo plano e que a seleção de produtos da Incentive Rewards está a ser enviada diretamente para a porta dos membros."

Acerca de Perkville

Perkville é a plataforma de recompensa de clientes líder no sector da saúde e do fitness, servindo 2.300 locais em todo o mundo. Os programas de recompensa da Perkville são personalizados para cada clube para impulsionar a retenção, as referências e as compras no clube. A plataforma integra-se com a maioria dos sistemas de adesão e aplicações de marca branca para proporcionar uma experiência perfeita aos membros do health club. Para mais informações, visite www.perkville.com.

Sobre as recompensas de incentivo

Incentive Rewards powered by FitRewards é uma solução completa que aumenta o valor e o desempenho dos programas de prémios. O programa oferece opções de recompensa que aumentam o envolvimento, incluindo referências, retenção e receitas para o seu negócio de fitness. O nosso catálogo de prémios, sem custos de configuração, tem tudo. Vestuário, eletrónica, casa, cozinha, artigos desportivos e muito mais. A nossa integração completa e sem complicações, sem necessidade de inventário, e os nossos serviços de execução facilitam a motivação de todos os seus membros, e não apenas de alguns.