Stockton, CA - 17 de maio de 2018-Os Health Clubs In-Shape, o principal destino de fitness e lazer da Califórnia, anunciaram hoje uma parceria com os líderes mundiais em equipamento de treino funcional, TRX, para oferecer um programa de formação personalizado a todos os treinadores pessoais In-Shape.

O sistema de treino MOVE7 da In-Shape, desenvolvido em parceria com a TRX, permitirá aos formadores da In-Shape conceber programas personalizados para os seus clientes com centenas de exercícios que irão desenvolver a força, a mobilidade, a flexibilidade, a potência e a resistência, todos baseados num conjunto simples e eficaz de sete movimentos fundamentais.

"Estamos a investir fortemente em programas de educação, formação e liderança. Uma das nossas principais prioridades é permitir que os membros da nossa equipa desenvolvam os seus conhecimentos e competências enquanto constroem uma carreira a longo prazo na In-Shape. Também queremos continuar a estar na vanguarda das tendências de fitness para ajudar os nossos membros a atingir os seus objectivos, pelo que o desenvolvimento do Sistema de Treino MOVE7 é um passo fundamental. A TRX desempenhou um papel fundamental neste esforço", disse Francesca Schuler, CEO da In-Shape.

O TRX Education foi concebido para ajudar os treinadores e formadores a fazer com que os seus clientes se movimentem melhor, utilizando uma abordagem sistemática baseada em sete movimentos fundamentais: Empurrar, Puxar, Prancha, Dobradiça, Lunge, Agachamento e Rotação. Esta metodologia pode ser aplicada a qualquer tipo de equipamento e indivíduo.

"Desenvolvemos o nosso currículo de formação utilizando o TRX Suspension Trainer e outras ferramentas de treino funcional, mas foi concebido para funcionar em qualquer contexto", afirmou Chris Frankel, Diretor de Desempenho Humano da TRX. "A nossa abordagem ao treino baseada no movimento fará com que todos os seus formadores falem a mesma língua, o que é uma perspetiva valiosa para qualquer empresa", concluiu.

"Estamos entusiasmados com o facto de a In-Shape ter escolhido a TRX como parceira no seu programa de formação de formadores. A suspensão TRX e o treino multimodal proporcionam um arsenal incrível de centenas de exercícios que podem ser adaptados às necessidades de qualquer frequentador de ginásio, bastando ajustar o nível de intensidade. Estamos confiantes de que os formadores e os membros da In-Shape beneficiarão enormemente do investimento da In-Shape neste programa", afirmou Randy Hetrick, fundador e diretor executivo da TRX.

Para dar início ao novo programa e ao lançamento do equipamento TRX em todos os seus clubes na Califórnia, a In-Shape está a organizar demonstrações de TRX Suspension Training todas as terças-feiras às 9h00 PT e às 17h00 PT para os membros. Não é membro? Obtenha um passe de convidado na receção para o experimentar.

Acerca dos Health Clubs In-Shape

A In-Shape Health Clubs gere mais de 65 health clubs de serviço completo em toda a Califórnia. Com pesos livres, as mais recentes aulas de fitness em grupo, piscinas interiores e exteriores, equipamento de cardio, basquetebol, ténis, raquetebol e formação pessoal, a In-Shape tem algo para todos. Durante mais de 35 anos, a In-Shape criou locais de pertença e ligação que motivam as suas comunidades a manterem-se saudáveis, em forma e felizes. Essa é a atitude #inshape.

Sobre a TRX

Como líderes globais em treino funcional, a TRX oferece o equipamento de treino mais eficaz do mundo, treino e educação para ajudar todos, de qualquer nível de fitness, a tornarem-se uma melhor versão de si próprios. A TRX é também a escolha n.º 1 de cursos de formação especializada para profissionais de fitness. A TRX redefiniu a aplicação do treino com pesos corporais para melhorar o desempenho humano e perturbou com êxito o panorama maduro da indústria dos clubes de saúde. Através de um compromisso com a investigação contínua e o desenvolvimento de produtos, a TRX está a mudar a forma como os consumidores se exercitam, os atletas treinam para o desporto, os soldados treinam para o combate, os fisioterapeutas reabilitam os pacientes e os instrutores de exercício treinam os clientes. Para obter mais informações sobre a TRX, ligue para 888-878-5348 ou envie um e-mail para info@trxtraining.com.