Boston - 10 de janeiro de 2018 - Para garantir que os membros dos meios de comunicação social têm as informações mais actualizadas e convincentes sobre as tendências da atividade e utilização dos clubes de saúde, a IHRSA, a Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos, divulgou recentemente o seuRelatório dos Meios de Comunicação Social dos Clubes de Saúde IHRSA de 2018.

Para criar o novo relatório da IHRSA, compilámos várias fontes de investigação da IHRSA e do sector, incluindo o Relatório do Consumidor de Health Club da IHRSAo inquérito anual da IHRSA sobre dados da indústria e o relatório anual de investigação do Conselho de Atividade Física (PAC). Os dados mostram um aumento no número total de membros dos clubes de saúde e fornecem informações adicionais sobre os seguintes tópicos do sector que interessam mais aos repórteres, bloggers e influenciadores:

• Números globais de participação em clubes de saúde
  • Participação em clubes de saúde por idade, género e localização
  • A ascensão do fenómeno dos estúdios boutique
  • O crescimento das tecnologias de fitness integradas e portáteis
  • Quotas dos membros por segmento
  • Tendências na utilização de equipamentos

"Estamos a assistir a mudanças interessantes na forma como as pessoas encaram o exercício físico, bem como nas formas como os health clubs de todas as formas e dimensões se estão a redefinir para melhor alcançar e servir as suas comunidades", afirmou Meredith Poppler, vice-presidente de comunicações e envolvimento da liderança da IHRSA. "Trabalhar com jornalistas para fornecer dados interessantes e actualizados sobre a evolução dos health clubs e dos seus membros é uma das partes mais gratificantes do trabalho que a IHRSA faz para incentivar a atividade física."

O relatório está disponível gratuitamente, exclusivamente para os membros confirmados dos meios de comunicação social.

"A investigação da IHRSA é uma fonte altamente respeitada de informação sobre a indústria dos health clubs e sobre os consumidores", afirmou Shannon Vogler, coordenadora de comunicações e relações públicas da IHRSA. "Trabalhar com os meios de comunicação social permite-nos divulgar o quão crucial é o exercício regular para manter uma boa saúde e promover os benefícios positivos da adesão a um health club."

Sobre a IHRSA

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é a associação comercial que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes de raquete e desporto e fornecedores em todo o mundo. A sua missão é fazer crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness. Sendo uma das maiores autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a IHRSA realiza regularmente estudos sobre o sector e os consumidores, bem como estudos sobre os operadores dos clubes. Para mais informações ver a investigação da IHRSA.

Para questões relacionadas com os meios de comunicação social e para solicitar uma cópia do Relatório dos Meios de Comunicação Social de 2018 da IHRSA Health Club, contactar as relações públicas da IHRSA.