A Convenção Internacional e Feira Comercial do 40º Aniversário da IHRSA passa a ser híbrida

A IHRSA 2021, que terá lugar em Dallas, TX, de 13 a 15 de outubro, reunirá profissionais de saúde e fitness de todo o mundo - pessoalmente e online!

BOSTON, MA - 8 de setembro de 2021 -À luz das restrições de viagem desafiadoras para muitos e da importante comunidade mundial da indústria de saúde e fitness, a Convenção e Feira Internacional do 40º Aniversário da IHRSA (IHRSA 2021) oferecerá um programa presencial e virtual rico e robusto.

Como muitas outras associações - e até mesmo clubes membros da IHRSA - passaram a oferecer opções presenciais e virtuais, o programa híbrido IHRSA 2021 está em andamento há algum tempo. Este programa permitirá que os participantes e parceiros globais, onde quer que estejam, participem e se conectem na celebração do renascimento da indústria.

Liz Clark, CEO da IHRSA, comentou: "Estamos entusiasmados em reforçar a IHRSA 2021, oferecendo uma opção híbrida em outubro. Para qualquer pessoa que não possa viajar, a IHRSA oferecerá um programa presencial e virtual para que nossa comunidade global de membros possa se conectar por três dias de compartilhamento de conhecimento, educação e networking intensivo.

A IHRSA está comprometida com a saúde e a segurança de todos os participantes da IHRSA 2021 em Dallas. O programa híbrido é para quem não pode participar do evento pessoalmente.

A IHRSA 2021 traduzirá as sessões para cinco idiomas: português, espanhol, russo, japonês e chinês. A tradução das sessões permite que os participantes virtuais mergulhem no programa em seu próprio idioma. O programa virtual será transmitido e traduzido:

• Dallas Oradores principais,

• Sessões SPARK! e

• uma sessão educativa em cada faixa horária principal.

Além disso, os participantes online receberão conteúdo virtual exclusivo, como quatro painéis de discussão regionais de CEOs e visitas virtuais a 10 dos melhores clubes de saúde do mundo. Todos os participantes - virtuais e presenciais - têm acesso prolongado a sessões selectivas de Dallas, que estão disponíveis a pedido no dia seguinte ao início da sessão até 31 de dezembro de 2021.

Não perca a oportunidade de obter recursos, oportunidades de networking e conteúdo relativo para ajudar seu negócio a prosperar na IHRSA 2021.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, The Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, com a missão de crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, proporcionando aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness.

A IHRSA organiza e dirige a maior e mais bem sucedida convenção e feira comercial do sector do fitness nos EUA. A Annual IHRSA International Convention & Trade Show é o principal encontro de líderes e decisores da indústria global de saúde e fitness. Para saber mais, visite ihrsa.org/convention. Para se registar para um passe de imprensa, contacte pr@ihrsa.org.

Avatar do autor

Florian Cartoux @florian_cartoux

Florian Cartoux é diretor do escritório europeu da IHRSA em Bruxelas, Bélgica. É responsável pelo aumento do número de membros da IHRSA na Europa e pela participação em eventos da IHRSA. Fluente em francês, alemão e inglês, Florian passa a maior parte do seu tempo a visitar os quatro cantos da Europa para se encontrar com membros e potenciais membros. No seu tempo livre, tenta arranjar tempo para tocar bateria e ser um bom pai para as suas duas filhas.