BOSTON, MA - 7 de abril de 2021 - Pelaprimeira vez, a IHRSA, a International Health, Racquet & Sportsclub Association, realizou sua reunião anual virtualmente para eleger novos membros para seu Conselho de Administração e fornecer atualizações aos membros.

Durante a reunião, os membros elegeram quatro profissionais do sector para fazerem parte do Conselho de Administração da IHRSA. Os mandatos de quatro anos começarão em 1º de julho de 2021 para os novos membros do Conselho:

• Luke Carlson, Diretor Executivo da Discover Strength em Minneapolis, MN,
  • Aaron Moore, diretor de operações da VIDA Fitness & Aura Spa em Washington, D.C.,
  • José Teixeira, diretor da experiência do cliente da SC Fitness em Lisboa, Portugal, e
  • Loni Wang, Directora Executiva do Catic Wellness Group, Ltd. em Shenzhen, China.

A presidente do conselho da IHRSA, Carrie Kepple, conduziu um discurso sobre o estado da indústria na reunião. O Presidente e Diretor Executivo Interino da IHRSA, Brent Darden, apresentou o Estado da IHRSA e actualizou os membros sobre iniciativas novas e em curso.

Antes da reunião anual, o Conselho de Administração da IHRSA elegeu uma nova liderança para o ano fiscal de 2021-2022. A partir de 1 de julho de 2021:

• Alan Leach, Diretor Executivo do West Wood Club em Dublin, Irlanda, será o Presidente do Conselho de Administração,
  • Chris Craytor, presidente e diretor de operações da acac Fitness & Wellness Centers em Charlottesville, VA, será o vice-presidente do conselho de administração,
  • Brad Wilkins, presidente da Cooper Health and Fitness em Dallas, TX, será o tesoureiro,
  • Michele Melkerson-Granryd, diretora-geral do Castle Hill Fitness 360 em Austin, TX, será a secretária, e
  • Carrie Kepple, proprietária e diretora-geral da Styles Studios Fitness em Peoria, IL, será membro ex-officio.

Três membros do Conselho de Administração terminarão os seus mandatos a 30 de junho de 2021. A IHRSA agradece a Steve Capezzone, CEO da Healthtrax International, a Jim Worthington, proprietário, presidente e CEO do Newtown Athletic Club, e a Anastasia Yusina, CEO da Strata Fitness Holdings e dos estúdios FITSPACE, pelos seus anos de serviço e dedicação à indústria do fitness. Para garantir uma transição suave, cada um deles atuará como consultor do Conselho até o final de 2021.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a missão da IHRSA consiste em desenvolver, promover e proteger o sector da saúde e do fitness. A IHRSA oferece aos seus membros benefícios e recursos que os ajudarão a ter mais sucesso. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness.