BOSTON, MA - 3 de agosto de 2020 -A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) divulgou a programação de eventos junto com a lista completa de palestrantes para a IHRSA Innovation Summit.

Enquanto a indústria do fitness navega na pandemia do coronavírus, reúna-se virtualmente com as melhores mentes da indústria na quinta-feira, 17 de setembro, para reimaginar, revigorar e reconstruir.

O evento de um dia inclui:

• Apresentações do autor e atleta paraolímpico Josh Sundquist e da futurista, estratega tecnológica e autora Crystal Washington,
  • Painéis de discussão sobre a melhor forma de sobreviver - e prosperar - após a pandemia,
  • Sessões de formação sobre temas como estratégia, finanças, retenção de membros e liderança, com passos práticos para implementar imediatamente na sua empresa,
  • IGNITE!, em que os apresentadores dispõem de cinco minutos para partilhar as suas ideias informativas e esclarecedoras sobre inovação,
  • Exibições do mais recente equipamento, programação e tecnologia através do mercado de patrocinadores da IHRSA,
  • Estabelecer contactos com líderes de opinião, colegas do sector e fornecedores de produtos de fitness através de conversação na plataforma única e interactiva
  • e mais.

Os painelistas e oradores dos clubes de saúde na Cimeira de Inovação da IHRSA ensinarão os participantes a inovar, a ligar-se e a prosperar na nova economia. Os apresentadores notáveis incluem:

• Luke Carlson, Diretor Executivo, Discover Strength
  • Larry Conner, CPA, Presidente e Diretor Geral, Stone Creek Club & Spa
  • Sandra Dunne, Directora-Geral, Gym Plus, IRLANDA
  • Michele Melkerson-Granryd, Directora Geral, Castle Hill Integrative Fitness
  • Diva Richards, CEO e fundadora, Hard Work No Excuses (Trabalho árduo sem desculpas)
  • Adam Zeitsiff, Presidente e Diretor Executivo, Gold's Gym

Para obter a lista completa dos oradores e dos membros dos painéis e para ver o programa num relance, visite o sítio Web da Cimeira de Inovação da IHRSA.

Todos os profissionais do sector do fitness são incentivados a participar no evento imperdível do ano da IHRSA na quinta-feira, 17 de setembro. Inscreva-se hoje na Cimeira de Inovação virtual e interactiva - as tarifas aumentam depois de 20 de agosto.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais na indústria de health clubs comerciais, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades.