IHRSA lança relatório sobre o consumidor de saúde e condicionamento físico nos EUA em 2023

Os dados de 2022 sugerem uma perspetiva positiva para os clubes e estúdios de saúde, uma vez que as adesões, as quotas médias e a frequência média aumentaram em comparação com 2021.

BOSTON, MA - 20 de dezembro de 2023 - Onúmero de americanos que eram membros de uma academia de ginástica em 2022 aumentou 3.7% para 68.9 milhões de consumidores com seis anos ou mais, um número recorde para a indústria, e os usuários gerais das instalações (membros mais usuários não membros) aumentaram 8.1% para 82.7 milhões de pessoas, de acordo com o 2023 U.S. Health & Fitness Consumer Reportdivulgado hoje pela IHRSA, a Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes do sector da saúde e do fitness.

O número de membros é superior ao registado em 2019, antes da pandemia de COVID-19, quando o sector dos EUA tinha 64,2 milhões de membros.

O U.S. Health & Fitness Consumer Report de 2023 partilha dados sobre os consumidores activos dos EUA com idades a partir dos seis anos, centrando-se sobretudo na sua utilização de instalações de fitness. Durante os últimos anos, os consumidores envolveram-se em novos comportamentos de saúde e bem-estar. As informações do relatório podem ajudar os operadores de empresas de fitness a compreender melhor esses comportamentos e a adaptar as operações.

"Um número crescente de americanos está a aderir aos ginásios porque sabe que a ciência confirma o papel fundamental do exercício na melhoria da saúde física e mental. Os dados deste relatório ajudam os operadores a identificar as principais tendências no comportamento dos consumidores, para que possam manter-se em sintonia com eles e avaliar melhor as oportunidades que existem atualmente para servir melhor as suas comunidades e serem bem sucedidos."

Liz Clark, Presidente e Directora Executiva

IHRSA - Boston, MA

Os destaques do relatório incluem:

• crescimento de 37% do número de membros do estúdio,

• mais membros do que nunca pertencem a mais do que um tipo de instalação,

• uma diminuição da idade média dos membros de 39 para 37 anos,

• um aumento da quotização média dos membros de 58 dólares por mês para 59 dólares,

• crescimento da assiduidade média de 72 dias para 75 dias,

• taxas de visita mais elevadas entre os membros mais velhos do que entre os adultos mais jovens,

• O crescimento do número de membros hispânicos é o mais elevado de todas as etnias,

• As quotas dos membros hispânicos são as mais elevadas de todas as etnias,

• as passadeiras, os pesos livres (halteres/pesos de mão) e as máquinas de resistência continuaram a ser os três tipos de equipamento de fitness mais populares em 2022, e

• as três principais actividades de fitness foram o ioga, a natação e o treino intervalado de alta intensidade.

O relatório está dividido em capítulos centrados nas tendências de adesão, utilização e atividade dos membros e dados demográficos dos membros.

Os dados para o relatório, que se centra nas pessoas que utilizaram uma instalação de fitness nos últimos 12 meses, provêm de um inquérito online contínuo a 18 000 pessoas com seis ou mais anos de idade, realizado ao longo de 2022 pela Sports Marketing Surveys USA.

A empresa de consultoria estratégica global L.E.K. Consulting analisou os dados e redigiu o relatório.

O U.S. Health & Fitness Consumer Report 2023 já está disponível para compra por $199.95. Os membros da IHRSA recebem um desconto.

Contactar as relações públicas da IHRSA para questões relacionadas com a comunicação social.

Sobre a IHRSA

A IHRSA -Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes do sector - é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa o sector global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e respectivos fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A Convenção e Feira Comercial da IHRSA terá lugar de 6 a 8 de março de 2024, em Los Angeles.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

Avatar do autor

Pamela Kufahl

Pamela Kufahl é a Directora Sénior de Comunicações da Health & Fitness Association. É responsável pelo conteúdo das redes sociais, pela produção de recursos para os membros e para a indústria, como o Global Report e o Health Club Consumer Report, e pela criação de ferramentas para ajudar a promover a indústria a nível nacional e internacional, bem como para os meios de comunicação social, ONG e organizações políticas. Quando a Pamela não está no escritório, gosta de fazer exercício, visitar museus, ir ao teatro e ao cinema e criar cachorrinhos.