BOSTON-dezembro 18, 2019-Manter aforma enquanto viaja durante as férias e depois delas pode ser um desafio. Para ajudar a resolver este problema, a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) criou o programa IHRSA Passport. Agora, é mais fácil do que nunca para os membros dos clubes afiliados à IHRSA acederem a mais de 1.000 clubes em todo o mundo quando viajam.

Utilizando a inovadora interface do utilizador na aplicação móvel TrainAway, o Programa Passaporte IHRSA oferece um desconto de 25% na taxa de passe para convidados nas instalações participantes da IHRSA. A TrainAway foi escolhida pela IHRSA no ano passado para administrar o Programa Passaporte IHRSA para consumidores e academias.

A aplicação móvel TrainAway é de transferência gratuita e os utilizadores podem adquirir passes para convidados em ginásios parceiros em 44 países. Para além do inglês, a aplicação TrainAway está disponível em português, francês, espanhol, italiano, alemão e russo, com mais idiomas a caminho.

"A chave para fazer com que as resoluções de fitness de Ano Novo se mantenham é tripla", afirma Tara Verity, Gestora de Projectos de Serviço Sénior da IHRSA. "Requer o estabelecimento de objectivos realistas, a manutenção de uma atitude positiva em relação ao exercício e a criação de uma rede de apoio para o manter. Os clubes de saúde podem ajudar com todos os três."

É mais fácil criar e manter uma rotina de exercício equilibrada e agradável com o apoio e o conhecimento de profissionais formados. A investigação mostra que a camaradagem dos colegas membros do clube oferece um encorajamento positivo e torna o tempo passado a fazer exercício mais gratificante.

O acesso a equipamento topo de gama, uma variedade de aulas, personal trainers e instrutores profissionais ajuda os membros a manterem as rotinas variadas e interessantes. Além disso, ajuda a definir o nível correto de desafio para as suas necessidades individuais.

Os health clubs também proporcionam espaços seguros e confortáveis para a prática de exercício físico durante todo o ano, independentemente das condições climatéricas. Acima de tudo, um ambiente e um programa de apoio num health club, estruturado para pessoas de todas as idades, capacidades e níveis de condição física, pode ser extremamente motivador.

O conhecimento profissional, a orientação fiável e os ambientes comunitários de apoio fazem dos health clubs um espaço acolhedor. Pessoas de diferentes origens, capacidades, necessidades e circunstâncias de vida podem ser capacitadas, tornar-se activas e manter facilmente hábitos de vida mais saudáveis ao longo do ano.

Como funciona o programa de passaportes da IHRSA

Os membros dos ginásios que fazem parte do Programa Passaporte IHRSA podem utilizar a aplicação TrainAway para procurar e comprar um passe de um dia com desconto nos health clubs participantes. Os frequentadores de ginásios podem encontrar um clube participante e receber o desconto de 25% activando a sua experiência através de um código de convite fornecido pelo seu clube de origem.

Os membros dos ginásios que não fazem parte do Programa Passaporte IHRSA podem ainda comprar passes de um dia para os ginásios parceiros do TrainAway ao preço integral. Os frequentadores de clubes de saúde devem perguntar ao seu ginásio se este participa no programa. Descarregue a aplicação TrainAway no seu dispositivo Apple ou Android.

Sobre a IHRSA

A IHRSA é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa o sector global da saúde e do fitness. A IHRSA e os seus membros estão empenhados em promover a atividade física em todo o mundo. O aumento da atividade física é vital para o avanço da saúde humana e para combater o aumento das doenças não transmissíveis e da obesidade, que têm aumentado constantemente em todo o mundo. Através dos seus membros, parceiros e federações aliadas, a IHRSA chega a mais de 35.000 instalações de fitness, 1 milhão de profissionais da indústria do fitness e 150 milhões de consumidores em todo o mundo. Descarregue a aplicação TrainAway para localizar os clubes membros da IHRSA em todo o mundo e os que participam no Programa Passport.

Contacto:
Meredith Poppler