BOSTON, MA - 21 de dezembro de 2020 - AInternational Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) anunciou hoje que Jim Schmaltz se tornará o editor-chefe da Club Business International (CBI), a principal revista mensal da associação, a partir da edição de janeiro de 2021.

"Estamos entusiasmados por receber Jim num papel de liderança na nossa equipa editorial", afirmou Jay Ablondi, editor da IHRSA e vice-presidente executivo de produtos globais. "Jim tem coberto o sector em muitas funções para a IHRSA desde 2004 e compreende perfeitamente a diversidade e os pontos fortes dos membros dos nossos clubes e fornecedores."

"Enquanto revista líder mundial do sector da saúde e do fitness, a CBI continuará a contar as incríveis histórias de sucesso das pessoas e empresas inovadoras que impulsionam o crescimento do sector", afirmou Schmaltz. "Os profissionais do fitness com quem falei durante a pandemia impressionaram-me pela sua paixão, resiliência e criatividade. O trabalho que o nosso sector faz todos os dias é essencial para a saúde e o bem-estar de mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

"É uma honra e um privilégio trabalhar com a IHRSA, especialmente nestes tempos difíceis. Como voz do sector, a CBI continuará a desempenhar um papel importante no próximo ano", acrescentou Schmaltz.

Schmaltz começou a sua associação com a IHRSA em 2004 como chefe de redação da revista Get Active! e escreveu extensivamente para ihrsa.org e CBI. Este ano, Schmaltz liderou a publicação da IHRSA 230 Million by 2030The Global Movement to Increase Health Club Membership and Physical Activity (O Movimento Global para Aumentar o Número de Sócios de Health Clubs e a Atividade Física).

Na CBI, Schmaltz sucede a Craig Waters. Waters continua a ser o editor-chefe do IHRSA's F.I.T. Commercial Fitness Guide da IHRSA. A edição de 2021 do F.I.T. foi enviada pelo correio com a edição de novembro de 2020 da CBI.

Sobre Jim Schmaltz

Schmaltz é um escritor e editor baseado em Los Angeles com mais de 30 anos de experiência na criação de conteúdos impressos e digitais. Anteriormente, trabalhou na Weider Publications(Muscle & Fitness, Flex, Men's Fitness) como editor sénior, editor-chefe e editor Web durante 11 anos. Foi também diretor editorial da editora Basic Media Group, onde lançou três publicações de consumo(Muscle & Body, Real Fighter e Get Active!) num período de dois anos, tendo sido chefe de redação de dois dos títulos. Foi também chefe de redação da revista Physical, uma publicação de consumo exclusiva distribuída pela GNC, e da Muscle & Body, uma publicação de consumo distribuída pela Vitamin Shoppe. O seu trabalho como escritor freelancer foi publicado no Los Angeles Times, Harper's Magazine, Men's Journal, LA Weekly e outras publicações internacionais. Jim pode ser contactado através de jpschmaltz@ihrsa.org.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, a International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para a luta contra a obesidade e as doenças crónicas. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a missão da IHRSA consiste em desenvolver, promover e proteger o sector da saúde e do fitness, proporcionando aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades.