LOS ANGELES - 6 de março de 2024 - Marcandoo próximo capítulo de serviço e engajamento de membros para um setor inovador e focado no consumidor, a presidente e CEO da IHRSA, Liz Clark, revelou hoje um novo nome para a organização: Health & Fitness Association, que ela descreveu como uma "comunidade global de líderes do setor que apoiam uma associação comprometida com a defesa, educação e pesquisa".

Clark fez o anúncio durante o seu discurso de presidente antes da apresentação na convenção e feira da associação, a 6 de março, em Los Angeles.

"Todos os sectores evoluem e o próximo passo da evolução da nossa associação é ter um nome que reflicta exatamente a amplitude, diversidade e orientação para o consumidor das empresas do nosso sector", afirmou Clark. "A Health & Fitness Association é clara, atraente e também pode ser facilmente traduzida para qualquer idioma, o que é vital, dado o alcance internacional da associação e as operações globais dos nossos membros.

"Esta decisão é especialmente importante quando nos concentramos na missão principal da associação - a defesa junto do governo, dos meios de comunicação social, das ONG e de outros intervenientes importantes em todo o mundo. A partir de hoje, não haverá dúvidas sobre a missão, a visão e a clareza de objectivos da Health & Fitness Association."

A associação foi fundada em 1981 com o nome de International Racquet & Sports Association (IRSA) e, em 1994, tornou-se a International Health Racquet & Sportsclub Association (IHRSA).

Durante esse tempo, a associação tem-se orgulhado de partilhar as histórias sobre como a indústria tem ajudado os consumidores a melhorar as suas vidas, fornecendo instalações, ferramentas, programas de grupo, tecnologia, ferramentas digitais, equipamento e serviços para apoiar a atividade física e melhorar a saúde física e mental.

O anúncio da mudança de nome marca o culminar de um projeto de um ano que envolveu membros da direção, conselheiros e veteranos do sector, funcionários da associação, bem como consultores de estratégia e marketing da marca. Além do nome, a reformulação da marca envolve a clarificação e o refinamento do serviço aos membros e da jornada de integração para maximizar a eficiência e a eficácia, e a implementação de novos planos operacionais que apoiam o planeamento estratégico contínuo.

Como parte do processo, a associação revelou um novo logótipo, directrizes de utilização da marca, cores e tipos de letra.

Nos próximos meses, a associação irá proceder a uma transição completa da marca, da iconografia, das imagens, do sítio Web, das plataformas de redes sociais, dos endereços de correio eletrónico e dos materiais de apoio.

A associação utilizará o hashtag #HealthFit.

Os pilares estratégicos da associação são:

• Advocacia: A Health & Fitness Association é a voz das instalações de saúde e fitness, dos seus funcionários e dos seus membros junto das partes interessadas, dos decisores políticos, dos meios de comunicação social e dos consumidores, bem como junto de ONGs nacionais e internacionais e de organismos governamentais. A Health & Fitness Association convoca reuniões, reúne diversos sectores da indústria para estabelecer uma visão consensual sobre as principais questões políticas e legislativas e serve de voz para promover os proprietários de instalações e as suas empresas, para proteger a indústria e para garantir que os funcionários do governo são informados sobre o impacto das políticas e leis na indústria, nos seus parceiros fornecedores e nos consumidores membros. A associação também ajuda a promover conversas globais sobre tópicos importantes relacionados com a saúde e a boa forma física e partilha os conhecimentos da indústria, como o trabalho para fazer a transição do sector da saúde e das decisões dos consumidores de um modelo de tratamento para um modelo preventivo.
  • Educação: A Health & Fitness Association fornece serviços, produtos e eventos - incluindo a principal convenção e feira comercial - que informam os membros, parceiros e funcionários do sector e ajudam a melhorar os seus negócios. A associação fornece recursos, produtos e eventos abrangentes para educar os membros sobre como melhorar as operações e sobre tendências e tópicos, políticas públicas e tópicos relacionados que afetam seus negócios. Além disso, a associação fornece notícias detalhadas e relatórios do sector através do Club Business International (CBI), uma publicação líder do sector, e através de uma variedade de recursos do website e das redes sociais, bem como de um boletim informativo semanal para os membros.
  • Investigação: A Health & Fitness Association identifica e oferece ao sector, à comunidade financeira e aos profissionais de investigação dados e análises a longo prazo sobre operações, opiniões dos consumidores, serviços e benefícios do sector e outros tópicos em desenvolvimento.

"Esta mudança de nome surgiu após uma séria consideração e um longo processo que fará com que a associação avance como uma marca mais forte e mais reconhecida pelos consumidores, decisores políticos, investidores e meios de comunicação social em todo o mundo", afirmou o Presidente do Conselho de Administração da IHRSA, Chris Craytor. "Estamos ansiosos para concluir a transição em todas as áreas da marca nos próximos meses."

Sobre a Health & Fitness Association

A Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes do sector, é a única associação comercial a nível mundial que proporciona uma voz unificada para a comunidade de líderes que exploram instalações de saúde e fitness, oferecem orientação profissional sobre a atividade física e fornecem as ferramentas e o equipamento para o fazer aos milhões de membros de instalações de fitness que compreendem que o exercício melhora a sua saúde física e mental. Através da defesa, educação e investigação, a associação fala de oportunidades, desafios e mudanças que estão a levar a indústria para uma nova era. Fundada em 1981, a associação publica uma revista mensal, Club Business Internationale organiza a sua Convenção e Feira Comercial. Siga a Health & Fitness Association no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.