Boston - 23 de fevereiro de 2018 - Hoje, a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) divulgou o Perspectivas dos profissionais de fitness dos EUAum novo relatório que analisa as tendências no mercado de instrutores de fitness. Este relatório também examina o crescimento do emprego para profissionais de fitness desde 2003, juntamente com tendências de remuneração, requisitos de certificação e os principais impulsionadores do progresso contínuo.

"De acordo com todos os relatos, as perspectivas para os profissionais de fitness são positivas", afirmou Jay Ablondi, vice-presidente executivo de produtos globais da IHRSA. "A IHRSA estima que cerca de 409.000 profissionais de fitness prestam serviços a participantes de fitness e desporto nos Estados Unidos, e prevemos que o número continue a crescer à medida que os consumidores continuam a procurar orientação especializada para os seus objectivos de saúde, bem-estar e desporto."

De acordo com o relatório, várias fontes prevêem um crescimento para os profissionais do fitness. O Bureau of Labor Statistics (BLS) prevê que o número de trabalhadores do sector do lazer e do fitness cresça 10% até 2026. A IBISWorld, uma empresa de investigação independente, também prevê um crescimento do número de profissionais do fitness, nomeadamente instrutores especializados em ioga e Pilates. Como mostra o relatório, o aumento das oportunidades de emprego e da procura de profissionais de fitness pode ser atribuído ao crescimento da indústria dos clubes de saúde, uma vez que o número de membros dos clubes aumentou significativamente, de 33,7 milhões em 2001 para 57,3 milhões em 2016.

"O mercado dos profissionais de fitness desempenha um papel fundamental no crescimento e na rentabilidade dos clubes", afirmou Melissa Rodriguez, directora sénior de investigação da IHRSA. "Do ponto de vista de um clube, a formação pessoal, a formação de pequenos grupos e a instrução de exercícios em grupo podem aumentar as receitas não financeiras e melhorar a experiência dos membros. Para os membros, as interacções individuais com treinadores e instrutores contribuem para uma participação e retenção contínuas."

IHRSA's Perspectivas dos Profissionais de Fitness nos EUA está organizado em quatro capítulos:

• Personal Trainers: analisa o crescimento do emprego de 2003 a 2016, juntamente com os salários dos trabalhadores a tempo inteiro e a tempo parcial, com base no estudo da IHRSA sobre remuneração e benefícios dos trabalhadores,
  • Instrutores de fitness: analisa as tendências de emprego para instrutores de exercício em grupo, ioga, Pilates, ciclismo em grupo e barre,
  • Profissionais de fitness - Requisitos de emprego, salários e benefícios: pormenores sobre os requisitos de certificação, salários por hora e benefícios para personal trainers e instrutores de fitness;
  • Growth - Drivers for Growth & Looking Ahead: integra a investigação e análise da IHRSA a partir de fontes de investigação governamentais e independentes da indústria, estabelecendo as chaves para o crescimento dos profissionais do fitness.

O relatório também contém infográficos para personal trainers, bem como para instrutores especializados em ioga, Pilates e ciclismo.

O IHRSA U.S. Fitness Professional Outlook baseia-se em dados do The IHRSA Employee Compensation & Benefits Report, IHRSA's Profiles of Success, IHRSA Health Club Consumer Report, e IBISWorld Industry Reports: Gym, Health and Fitness Clubs in the U.S; Personal Trainers in the U.S.; Pilates & Yoga Studios in the U.S.

O relatório está disponível por $29,95 para membros da IHRSA e $59,95 para não membros.

Para mais informações ou questões, contacte a IHRSA research ou ligue para +1-617-951-0055.

Sobre a IHRSA

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é a associação comercial que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes de raquete e desporto e fornecedores em todo o mundo. A sua missão é fazer crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos health clubs comerciais, a IHRSA realiza regularmente estudos sobre o sector e os consumidores, bem como estudos sobre os operadores dos clubes.