BOSTON, MA-September 19, 2023-IHRSA-aHealth & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria da saúde e do fitness-anunciou três palestras para o seu 20º Congresso Europeu da IHRSA de 17 a 19 de outubro no Centro de Congressos de Lisboa em Lisboa, Portugal.

Peter Cohen, autor, treinador de desempenho e perito em comportamento humano, e Michelle King, co-CEO e fundadora da The Culture Practice, são duas das palestras.

A terceira palestra é um "Fireside Chat" com quatro líderes do sector que partilham as tendências e oportunidades do fitness europeu.

"No Congresso deste ano, vamos centrar-nos no desempenho - dos líderes individuais e das equipas - ao mesmo tempo que damos voz aos líderes europeus para partilharem a forma como as tendências actuais estão a afetar as empresas europeias", afirmou Florian Cartoux, diretor da IHRSA Europe. "É uma honra levar esta riqueza de conhecimentos aos líderes de health clubs e estúdios que estarão presentes."

Peter abrirá o dia 18 de outubro com a sua palestra " From Good to Great to Exceptional", patrocinada pelo Perfect Gym. O antigo personal trainer e treinador de estrelas do desporto de nível mundial ajudará os participantes a identificar o seu futuro ideal e o seu negócio:

• definir medidas exequíveis para atingir os objectivos,

• identificar o que os está a impedir de alcançar o seu próximo grande marco, e

• construir uma mentalidade de realização e inovação.

Michelle, que se centra na desigualdade e na cultura organizacional, encerrará o dia 19 de outubro com a sua intervenção, Unlocking Trust: Criar Equipas de Elevado Desempenho e Líderes Eficazes. Na sua apresentação, patrocinada pela Lacertosus, partilhará a razão pela qual a construção da confiança é fundamental para a criação de equipas de elevado desempenho e de líderes eficazes, bem como as ideias do seu último livro, How Work Works: the Subtle Science of Getting Ahead Without Losing Yourself.

No dia 18 de outubro, o Fireside Chat, Around Europe in 60 Minutes: European Trends and Opportunities", patrocinada pela Freemotion, analisará os desafios e as tendências únicas dos países europeus, fornecendo dados e informações sobre o impacto no mercado dos clubes e estúdios.

Dag Lee, presidente e diretor da Nile HQ e membro do conselho de administração da Armah Sports Company e da Aktiv 365/Family Sports Club, moderará a conversa.

Entre os membros do painel contam-se:

• Henrik Gockel, fundador e diretor-geral, PRIME TIME fitness
  • Morten Hellevang, Diretor Executivo, Evo
  • Catia Velez, proprietária e gerente, 100%fitclub
  • Barry Walsh, Diretor Executivo, Iconic Health Clubs

O Portugal Ativo é o parceiro local de acolhimento do Congresso Europeu da IHRSA deste ano.

"Gostaríamos de agradecer ao Portugal Ativo por todo o seu trabalho no Congresso deste ano", disse Alison O'Kane Giannaras, vice-presidente associada de operações internacionais da IHRSA. "Com os seus conhecimentos e experiência, conseguimos organizar um dos nossos melhores programas até à data, com muitas oportunidades para trabalhar em rede e trocar ideias."

O evento termina no dia 20 de outubro com visitas a quatro dos melhores health clubs de Lisboa: GO fit, Holmes Place, Joaquim Chaves Fitness e The Code. As visitas são opcionais, têm vagas limitadas e requerem o pagamento de uma taxa adicional durante a inscrição.

Para obter informações completas sobre o programa e o registo, visite ihrsa.org/congress.

Sobre a IHRSA

A IHRSA -Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria da saúde e do fitness - é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A Convenção e Feira da IHRSA realizar-se-á de 6 a 8 de março de 2024, em Los Angeles.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.