Boston - 17 de janeiro de 2018 - A IHRSA, The International Health, Racquet & Sportsclub Association, anunciou que três vencedores de prémios serão homenageados durante a IHRSA 2018, a 37ª Convenção Internacional e Feira Anual da IHRSA, em San Diego, CA, de 21 a 24 de março de 2018.

• O Prémio de Membro Associado do Ano será entregue na quinta-feira, 22 de março, a Myzone.
  • O Outstanding Community Service Award será entregue na quinta-feira, 22 de março, ao Sisters Athletic Club de Sisters, OR.
  • O Prémio Mulher Líder em honra de Julie Main será entregue na sexta-feira, 23 de março, a Kristen Green da Aquafit em South West Sydney, Austrália.

Membro Associado do Ano

O Prémio Membro Associado do Ano é atribuído anualmente para reconhecer um membro da IHRSA pelas suas contribuições significativas para o avanço da indústria dos health clubs, bem como pelo seu apoio à IHRSA, aos seus membros e à sua missão através da participação em programas e eventos, publicidade e patrocínio.

A Myzone, líder no sector das tecnologias de fitness portáteis, foi selecionada como a homenageada deste ano.

Para mais informações sobre o anúncio do Membro Associado do Ano de 2018, consulte este comunicado de imprensa.

Serviço comunitário excecional

O Outstanding Community Service Award é atribuído anualmente a um membro da IHRSA que tenha assumido um compromisso de longa data para fazer a diferença dentro e fora da sua comunidade. O Sisters Athletic Club, membro da IHRSA há mais de 17 anos, é o destinatário do prémio deste ano.

Tate Metcalf e a sua equipa do Sisters Athletic Club têm demonstrado uma vontade incrível de abrir as portas a pessoas necessitadas, quer sejam militares no ativo em licença, bombeiros a combater incêndios florestais ou equipas atléticas escolares. O compromisso do clube para com as escolas locais, oferecendo aulas de natação gratuitas a todos os alunos do terceiro ano e apoiando o programa Life Skills, proporcionando acesso gratuito, formação profissional e oportunidades de contratação a alunos com necessidades especiais, é algo que outros distritos escolares se esforçam por imitar.

"Estamos honrados por sermos reconhecidos como o destinatário de 2018 do prémio IHRSA Outstanding Community Service Award", disse Tate Metcalf, proprietário e gerente do Sisters Athletic Club. "Agradeço que a IHRSA reconheça o grande impacto que um clube pode ter numa cidade pequena e estou orgulhoso da influência que a nossa equipa tem tido em Sisters, Oregon."

Prémio Mulher Líder em honra de Julie Main

A IHRSA celebra o legado de Julie Main através da atribuição do Prémio Mulher Líder a uma mulher que exemplifica o que Julie Main representava: coragem, perseverança, excelência e profissionalismo. Kristen Green, directora geral executiva da Aquafit, é a homenageada deste ano.

Kristen Green enfrentou a adversidade pessoal de perder a sua mãe com ELA numa idade muito jovem. Apesar de ter pouco apoio financeiro e familiar, Kristen estava determinada a ser a melhor versão de si própria. Perseguiu a sua paixão pela indústria da saúde e do fitness e, atualmente, é uma operadora de clubes bem sucedida e uma líder inspiradora que serve de modelo positivo para a sua equipa, para a sua comunidade e para os aspirantes a líderes da indústria.

"Sinto-me verdadeiramente humilde e honrada por ser a vencedora de 2018 do Prémio Mulher Líder da IHRSA em honra de Julie Main, e especialmente privilegiada por ser a primeira mulher australiana a receber este reconhecimento. Espero que, através da minha própria história, eu possa inspirar, capacitar e motivar outras mulheres na sua própria jornada para alcançar os seus objectivos profissionais", disse Kristen Green.

"Em nome da IHRSA e de todo o sector, felicito cada um destes três notáveis membros da IHRSA pelo seu excecional empenho e serviço às suas comunidades, aos seus clientes e, claro, à melhoria do sector da saúde e do fitness", afirmou Joe Moore, presidente e diretor executivo da IHRSA.

O programa de prémios da IHRSA procura "reconhecer, celebrar e inspirar". Para mais informações sobre os prémios anuais da indústria da IHRSA, visite o site da IHRSA.

Sobre a IHRSA

A IHRSA, The International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades. Os eventos da IHRSA oferecem um vasto leque de oradores sobre negócios e cultura empresarial, sessões de instrução sobre todos os aspectos do sucesso na indústria dos health clubs, eventos sociais para se misturar e conviver com colegas e as feiras comerciais mais espectaculares da indústria.

Sobre a IHRSA 2018

A IHRSA 2018, a 37ª Convenção Internacional e Feira Anual da IHRSA, terá lugar no Centro de Convenções de San Diego, de 21 a 24 de março de 2018. Visite o site da IHRSA para obter mais detalhes sobre como se registar. Se for um membro confirmado da comunicação social, contacte Shannon Vogler, coordenadora de comunicações e relações públicas da IHRSA, para se registar para obter credenciais de imprensa.