Boston, MA - 15 de janeiro de 2019 - AInternational Health, Racquet & Sportsclub Association(IHRSA) e a Reps UK, o Registo de Profissionais do Exercício (REPs UK) celebraram um acordo como parceiros estratégicos.

Este acordo proporciona à IHRSA a oportunidade de reforçar e alargar a sua rede e experiência no Reino Unido, o segundo maior mercado da indústria do fitness na Europa. "Em virtude desta colaboração, os profissionais de saúde e fitness e os proprietários de clubes terão mais oportunidades de participar nos eventos da IHRSA e receber materiais educativos especializados para os ajudar a reforçar os seus conhecimentos, expandir os seus negócios e, em última análise, criar um mundo mais saudável", afirmou Florian Cartoux, Diretor da IHRSA Europa.

O acordo dará aos profissionais de saúde e fitness e aos parceiros empresariais da Reps UK uma melhor exposição aos vários benefícios da colaboração com a IHRSA. Andy Whiting, Group Business Development Diretor da Reps UK, acrescentou: "Estamos entusiasmados por colaborar com uma organização tão prestigiada. Este acordo proporcionará aos nossos membros que optarem por se tornar membros da IHRSA materiais adicionais de formação, investigação e criação de redes à medida que avançam no seu percurso de qualificação. Este acordo está também em consonância com a nossa intenção de continuar a trabalhar com parceiros internacionais, como é o caso da International Confederation of Registers of Exercise Professionals (ICREPs)".

Principais pontos do acordo

A IHRSA oferecerá aos clubes Reps do Reino Unido que decidam aderir à IHRSA as seguintes vantagens de filiação:

Sobre a IHRSA

Como a maior associação comercial sem fins lucrativos do mundo que representa a indústria global de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria; e fornecer aos seus membros benefícios que os ajudarão a ter mais sucesso. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção do fitness. Através dos membros da IHRSA (mais de 9.000 clubes e fornecedores da indústria de 71 países), parceiros e federações aliadas, a IHRSA chega a mais de 33.000 instalações de fitness, 1 milhão de profissionais da indústria do fitness e 150 milhões de consumidores em todo o mundo.

Sobre a REPs UK

A REPs é o maior e mais antigo registo independente de profissionais do exercício, fundado em 2002. A REPs é o membro exclusivo do Reino Unido da Confederação Internacional para o Registo de Profissionais do Exercício, que abrange: EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Irlanda, Polónia e Reino Unido. Há mais 7 países que aguardam aprovação. A missão da REPs é garantir a qualidade ao público em geral, ao mesmo tempo que proporciona excelentes oportunidades de aprendizagem e benefícios aos seus membros. A REPs UK continua a reconhecer as qualificações e a experiência dos instrutores de exercícios que melhoram a saúde e estabelece ligações com organismos internacionais, como a IHRSA e o ICREPs, que abrem oportunidades aos nossos membros. Visite o sítio Web.