BOSTON, MA - 11 de outubro de 2023 - A IHRSA, aHealth & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria da saúde e do fitness, garantiu o visionário da indústria Mark Mastrov como um dos três oradores principais na sua IHRSA Convention & Trade Show, de 6 a 8 de março de 2024, em Los Angeles.

Mark, diretor da New Evolution Fitness Company, fundou a 24 Hour Fitness, a UFC Gyms e a Crunch 2.0. Ele partilhará ideias empresariais, pensamentos sobre a saúde da indústria e oportunidades que deve aproveitar para tornar a sua empresa na marca de maior sucesso no seu mercado.

Os outros dois oradores principais vêm de fora do sector.

Mariana Atencio, jornalista premiada e autora do best-seller "Perfectly You: Embracing the Power of Being Real", falará sobre como a autenticidade pode ajudá-lo a garantir o que deseja na vida, com o patrocínio da ABC Fitness.

Partindo da sua experiência como restaurador, Will Guidara, autor do best-seller "Unreasonable Hospitality", centrar-se-á no cultivo de um ambiente próspero e na superação das expectativas dos seus membros, com o patrocínio da Matrix Fitness.

"Mal podemos esperar pelo que se está a preparar para ser um dos nossos melhores alinhamentos de oradores e oradores dos últimos anos", disse a Presidente e CEO da IHRSA, Liz Clark. "E estamos a ver muitos dos nossos parceiros da indústria já a reservar o seu espaço na feira para o que certamente oferecerá aos profissionais da indústria do fitness muitas oportunidades de ver inovações em produtos e serviços."

A IHRSA 2024 é a próxima edição do evento de longa data da associação para operadores de health clubs e estúdios, oferecendo apresentadores de alto nível, eventos de networking e uma extensa feira comercial.

As inscrições para o evento abriram em setembro. Registe-se antes que os preços antecipados terminem a 17 de novembro. Os participantes são encorajados a reservar a sua estadia num bloco de quartos da IHRSA antes que estes esgotem.

A IHRSA prevê mais de 8.000 participantes, 350 expositores e 150 apresentadores que partilham ideias práticas sobre tópicos da maior importância para os líderes de health clubs e estúdios e o seu pessoal. As sessões educativas decorrem de 6 a 8 de março e a Feira Comercial está aberta de 7 a 8 de março.

As empresas interessadas em patrocinar podem encontrar mais informações na Brochura de patrocínio, enquanto as interessadas em expor devem descarregar o Prospeto do expositor.

Sobre a IHRSA

A IHRSA -Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria da saúde e do fitness - é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A Convenção e Feira Comercial da IHRSA terá lugar de 6 a 8 de março de 2024, em Los Angeles.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube.