SANTA MONICA, CA - 14 de janeiro de 2021 -AktivSolutions, líder no design dinâmico e fornecimento de espaços de treinamento comercial, e Hyperice, líder da indústria em tecnologia de recuperação e pioneira em percussão, vibração, compressão dinâmica de ar e tecnologia térmica, fizeram uma parceria para trazer RECOVERY x Hyperice Bays para hotéis e espaços de fitness em todo o mundo.

"Na última década, a nossa tecnologia de recuperação tornou-se um companheiro de viagem obrigatório para os melhores atletas do mundo", afirmou Joe Cannon, Vice-Presidente de Desenvolvimento Comercial da Hyperice. "Esta parceria global ajuda a fornecer aos hóspedes do hotel acesso à mesma tecnologia utilizada pela NFL, NBA, MLB, UFC e PGA."

Cada baía RECOVERY inclui armazenamento inteligente, capacidade de recarga e ferramentas Hyperice exclusivas, alimentadas por um quiosque digital incorporado como opção. Os sistemas apresentam uma comodidade completa e com um design elegante para os operadores que procuram satisfazer a crescente procura de experiências de recuperação por parte dos hóspedes. O conteúdo instrucional especializado do Hyperice orienta cada sessão de recuperação.

Os compartimentos foram concebidos para serem instalados como unidades autónomas ou interligadas e podem ser organizados para facilitar zonas de treino pessoais ou colectivas.

O resultado - um sistema abrangente, o melhor da sua classe, adequado tanto para atletas como para entusiastas do fitness que procuram complementar o seu condicionamento pessoal.

"Os espaços de recuperação são uma consideração importante a incluir em todos os ambientes de bem-estar que concebemos atualmente", afirma Gordon Stirling, Diretor Geral da Aktiv Solutions. "Encontrar tempo e a tecnologia necessária para recuperar mais rapidamente é um componente essencial nos nossos regimes de saúde e fitness. A tecnologia Hyperice fornece as ferramentas essenciais e, dentro destas novas baías, juntos resolvemos o espaço e a orientação necessários para que todos possam participar."

A colaboração entre a Hyperice e a Aktiv responde à crescente procura dos consumidores por práticas de recuperação e bem-estar para além dos limites do lar. As empresas irão agora trabalhar em equipa para fornecer um melhor apoio à conceção e planeamento de inclusões de espaços de recuperação para instalações de todos os tipos.

O RECOVERY Bays fará a sua estreia nos principais hotéis a nível mundial, incluindo o Pullman Hotels by Accor em Paris, em janeiro de 2020, o The SO/ Sotogrande Resort & Spa, Sotogrande Hotel & Resort em Espanha, e o famoso Claremont Club & Spa em Berkeley, Califórnia.

Para mais informações, visite aktivsolutions.com/brand/hyperice.

Sobre a Aktiv Solutions

Na Aktiv®, ampliamos os espaços de treino funcional com equipamento de primeira qualidade e orientação digital que potencia os treinos mais procurados atualmente. A nossa missão é criar instalações seguras, funcionais e envolventes, enquanto os nossos clientes proporcionam experiências de exercício inspiradoras. A Gym Rax® é a solução líder mundial em equipamentos de fitness para armazenamento modular e suspensão. Integrar os princípios do fitness funcional com a experiência técnica do design funcional é a nossa vocação.

Sobre o Hyperice

A Hyperice é uma empresa Inc. 500, especializada em tecnologia de recuperação e melhoria do movimento, especializada em vibração, percussão e tecnologia térmica. A tecnologia da Hyperice é utilizada pelos atletas de elite do mundo em salas de treino profissionais e universitárias, bem como em instalações de reabilitação e instalações de fitness em todo o mundo. A Hyperice aplicou a sua tecnologia e know-how a sectores como o fitness, desportos electrónicos, cuidados de saúde, massagens e bem-estar no local de trabalho. Em março de 2020, a Hyperice adquiriu a Normatec, inovadores de sistemas de compressão dinâmica de ponta, para oferecer soluções de desempenho e bem-estar de classe mundial. Para mais informações, visite www.hyperice.com.