CAMBRIDGE, MA, e GREENWICH, CT - 7 de fevereiro de 2019 - A Hydrowby CREW, o primeiro remador de realidade ao ar livre (LORTM), anunciou hoje que recebeu um investimento significativo de capital próprio para crescimento liderado pela L Catterton, a maior e mais global empresa de capital privado focada no consumidor. O investimento, efectuado a partir do Fundo de Crescimento da L Catterton, permitirá à Hydrow levar o seu remo de fitness conectado aos consumidores de todo o país.

Fundada em 2017 pelo treinador da equipa nacional de remo dos EUA e empresário Bruce Smith, a Hydrow oferece uma experiência de remo ao ar livre em casa que envolve duas vezes mais músculos do corpo do que andar de bicicleta ou correr e resulta em até 400 calorias queimadas num treino de 20 minutos. Com centenas de treinos de remo ao vivo e a pedido, complementados com ioga e treino de força funcional, a Hydrow criou uma experiência de fitness imersiva liderada por treinadores de classe mundial, muitos dos quais competem nos Campeonatos Mundiais de Remo. Fabricada com uma durabilidade de nível comercial e concebida para uma montagem e armazenamento fáceis, a Hydrow é a solução perfeita tanto para a casa como para os ginásios tradicionais.

"Quando lançámos a Hydrow, o nosso objetivo não era apenas proporcionar um treino acessível, conveniente e eficiente, mas também criar uma ligação humana através dos aspectos comunitários e interpessoais do remo", afirmou Bruce Smith, fundador e CEO da Hydrow by CREW. "Com um histórico impressionante de parcerias com marcas líderes de fitness, a L Catterton traz uma profunda experiência no setor, bem como um amplo conhecimento de marketing e distribuição para impulsionar nossa rápida expansão."

"Os consumidores estão à procura de conceitos de fitness conectados que proporcionem um treino personalizado, conveniente e eficiente", disse Michael Farello, sócio-gerente do L Catterton Growth Fund.

"Combinando design ergonómico, alta durabilidade e conteúdo incomparável, a Hydrow proporciona uma experiência de remo poderosa e única que permite aos consumidores personalizar cada treino enquanto se envolvem com os instrutores de elite da Hydrow. Estamos ansiosos por trabalhar com Bruce e a sua excecional equipa para fazer crescer a Hydrow globalmente através da sua expansão omnicanal, à medida que mais entusiastas do fitness reconhecem os benefícios dos treinos de remo para todos os níveis de fitness."

A L Catterton tem uma experiência significativa no investimento em conceitos líderes de fitness. Os investimentos actuais e anteriores incluem Peloton, ClassPass, Equinox, CorePower Yoga e Bodytech.

Sobre L Catterton

Com mais de 15 mil milhões de dólares de capital próprio em seis estratégias de fundos em 17 escritórios em todo o mundo, a L Catterton é a maior empresa de capital privado centrada no consumidor. A equipa da L Catterton, composta por mais de 150 profissionais de investimento e de operação, estabelece parcerias com equipas de gestão em todo o mundo para implementar planos estratégicos que promovam o crescimento, tirando partido de uma visão profunda da categoria, da excelência operacional e de uma vasta rede de parcerias de reflexão. Desde 1989, a empresa efectuou mais de 200 investimentos em marcas de consumo líderes. A L Catterton foi formada através da parceria entre a Catterton, a LVMH e o Groupe Arnault. Para mais informações sobre a L Catterton, visite este sítio Web.

Sobre a Hydrow

Hydrow é o remador de realidade ao ar livre ao vivo (LOR)TM. Dirigido por atletas, incluindo alguns que treinam para a equipa nacional de remo dos EUA, o Hydrow proporciona uma experiência de remo ao ar livre em casa, que envolve duas vezes mais músculos do corpo do que andar de bicicleta ou correr e que resulta em mais de 400 calorias queimadas durante um treino de 20 minutos. Agora, mais do que nunca, as vidas sobrecarregadas e stressantes das pessoas deixam pouco tempo para um exercício significativo e para a oportunidade enriquecedora de passar tempo ao ar livre. O remador realista ao ar livre da Hydrow proporciona equilíbrio e paz, envolvendo 86% dos músculos, em comparação com 44% no caso do ciclismo e da corrida.

Contactos para os meios de comunicação social

L Catterton
Andi Rose / Kate Clark / Andrew Squire