CLEARWATER, FL - 17 de outubro de 2023-HydroMassageA HydroMassage Inc., a empresa conhecida por desenvolver um conjunto de produtos de bem-estar experiencial líder no sector, incluindo HydroMassage, CryoLounge+e RelaxSpaceanuncia hoje uma mudança de marca corporativa sob o novo nome da empresa, Marcas WellnessSpace. Durante mais de 30 anos, a WellnessSpace Brands tem ajudado as empresas a criar espaços de bem-estar para proporcionar às pessoas de todo o mundo acesso a soluções cómodas e baseadas na tecnologia para o bem-estar total do corpo.

Com base nesse crescimento e inovação, o nome e a imagem da WellnessSpace Brands foram seleccionados para se alinharem melhor com a visão da empresa de proporcionar às pessoas de todo o mundo o acesso a soluções convenientes e baseadas na tecnologia para a saúde e o bem-estar físico e mental geral. Numa altura em que o fitness tradicional se está a transformar em wellness e recovery, as empresas orientadas para o futuro estão a expandir as suas ofertas inovadoras para oferecer produtos de classe mundial que se adaptam às necessidades de todos. À medida que os espaços de bem-estar e recuperação continuam a crescer rapidamente e a tornar-se a norma, a WellnessSpace Brands está a dar vida à tecnologia e aos produtos de bem-estar para todos, todos os dias, e a garantir o sucesso a longo prazo dos clientes.

Impulsionada pelo aumento da procura de serviços de saúde e bem-estar por parte dos utilizadores, a empresa expandiu-se com novas linhas de produtos inovadores. As cápsulas RelaxSpace Wellness e as cadeiras CryoLounge+ foram criadas para fornecer soluções mais acessíveis para a recuperação muscular e a boa forma mental.

"Especialmente nos últimos anos, tem sido muito claro ver o quanto a conversa mudou em relação ao bem-estar e à recuperação", observou Paul Lunter, fundador e CEO da WellnessSpace Brands. "Para as empresas orientadas para a saúde, como os clubes de fitness, vemos agora quase todos os grandes operadores a fazerem dos espaços de bem-estar uma parte padrão do seu modelo para ajudar os clientes a viverem estilos de vida mais activos e saudáveis. Isso é realmente empolgante, e estamos satisfeitos por termos agora um conjunto de soluções de bem-estar para ajudar a satisfazer essa necessidade."

O primeiro novo produto desenvolvido pela empresa é o RelaxSpace Wellness Podque oferece uma experiência totalmente envolvente de relaxamento e atenção plena, com controlos visuais, áudio, temperatura e aromas de grande formato para um escape personalizado de 15 minutos.

CryoLounge+ foi o segundo grande anúncio de produto, sendo uma cadeira de recuperação avançada com zonas complementares de frio e calor. As zonas frias são utilizadas para combater as dores musculares ou as dores ligeiras, enquanto o calor é aplicado noutras áreas do corpo para uma experiência confortável e segura.

Com três linhas de produtos - massagem na água, terapia de frio/calor e fitness mental - e planos futuros para mais, a WellnessSpace Brands está a mudar a forma como os centros de fitness, spas, hotéis, universidades, consultórios de quiroprática, comunidades de apartamentos e locais de trabalho abordam o apoio ao bem-estar dos seus clientes. A WellnessSpace Brands está a ajudar a criar destinos para o bem-estar e a recuperação.

Para mais informações sobre a empresa e os seus produtos, visite WellnessSpace.com.

Sobre a WellnessSpace Brands (anteriormente HydroMassage)

A WellnessSpace Brands oferece um conjunto de produtos de bem-estar experiencial líder no sector, incluindo HydroMassage, CryoLounge+ e RelaxSpace. Cada uma das linhas de produtos inovadores da empresa tem uma visão partilhada para proporcionar às pessoas em todo o mundo o acesso a soluções convenientes e baseadas na tecnologia para o bem-estar da mente e do corpo. Com sede em Tampa Bay, FL, a empresa anteriormente conhecida como HydroMassage tem uma história de mais de 30 anos de parceria com líderes globais nos mercados da saúde, bem-estar, fitness e hotelaria e fabrica todos os produtos nos EUA.

Contacto para os meios de comunicação social:

Patrick Lloyd
Uproar PR para marcas WellnessSpace