CLEARWATER, FL - 9 de Maio de 2022 - Nafeira IHRSA 2022 em Miami, a HydroMassage apresentará dois novos e inovadores produtos de bem-estar e recuperação.

Sondagens recentes revelaram que cerca de 80% dos consumidores norte-americanos afirmam que agora fazem exercício para o seu bem-estar mental e emocional, e o Global Wellness Institute sublinhou "um grande 'reset de valores' do consumidor - em que a prevenção e o bem-estar assumem uma importância muito maior".

Em suma, tem havido uma mudança notória na conversa sobre a importância do bem-estar, e os membros precisam de bem-estar e recuperação agora mais do que nunca, tanto física como mentalmente.

Em resposta, a HydroMassage investiu fortemente em esforços de engenharia de novos produtos, acelerando significativamente o ritmo de introdução no mercado de futuros conceitos de I&D.

O resultado é o desenvolvimento das cápsulas RelaxSpace Wellness e das cadeiras CryoLounge+.

"Olhando para os últimos 33 anos, este é um dos períodos mais dinâmicos da história da nossa empresa", comentou Paul Lunter, Director Executivo da HydroMassage. "Não podíamos estar mais entusiasmados por apresentar este novo conjunto de produtos de bem-estar e recuperação ao mundo, uma vez que existe uma grande necessidade deles actualmente."

O primeiro novo produto, RelaxSpace Wellness Pods, oferece uma experiência única de relaxamento com uma pausa de 15 minutos para o bem-estar mental. Os utilizadores têm acesso a uma extensa biblioteca de conteúdos de bem-estar e relaxamento apresentados num grande ecrã de 43 polegadas. A sessão é depois melhorada com opções de aromas, um assento aquecido, uma ventoinha de arrefecimento e um monitor de ritmo cardíaco para registar os níveis de relaxamento. O resultado é uma experiência de bem-estar imersiva e multi-sensorial.

O segundo novo produto, a cadeira CryoLounge+, oferece uma solução para clubes de fitness que procuram incorporar a recuperação. Embora os sacos de gelo, as almofadas térmicas e as banheiras de água fria sejam elementos básicos de muitas salas de treino atlético em todo o mundo, estas aplicações não são particularmente práticas em ambientes comerciais. A CryoLounge+ foi desenvolvida para ser uma solução mais inteligente.

Com esta tecnologia, os utilizadores têm acesso a uma recuperação a pedido após um treino, com várias zonas de temperatura para aplicar frio ou calor em áreas específicas. Notavelmente, quando tanto o frio como o calor são aplicados a diferentes áreas do corpo, o utilizador recebe uma terapia de "frio confortável", permanecendo completamente relaxado. Uma função de compressão das pernas também pode ser activada durante a sessão.

O panorama actual apresenta uma oportunidade fulcral para os clubes de saúde mostrarem o valor que oferecem - não só para o fitness, mas também para o bem-estar geral. Da mesma forma que todos os clubes de fitness têm áreas de cardio e de força, vemos todos os clubes a necessitar de espaços de bem-estar, com HydroMassage, RelaxSpace, CryoLounge+ e outros serviços de recuperação.

O conceito WellnessSpace será apresentado na IHRSA 2022, e os novos produtos estarão disponíveis para compra em
nos próximos meses. Para mais informações, visite HydroMassage.com/IHRSA.

Contacto para os meios de comunicação social:

Hilary Wahlbeck, Directora de Marketing, HydroMassage
727-536-5566