CLEARWATER, FL-novembro 16, 2022-HydroMassage, a empresa conhecida por desenvolver camas e lounges de massagem aquática encontrados em centros de fitness, spas, centros de fisioterapia e consultórios de quiropraxia, anuncia hoje a disponibilidade do CryoLounge+uma nova cadeira que proporciona uma experiência de recuperação avançada concebida para ser uma solução mais inteligente e inovadora para proporcionar os benefícios do frio, calor e compressão.

A CryoLounge+ resolve um problema de longa data que muitas empresas de saúde e bem-estar têm enfrentado quando se trata de crioterapia, que é a praticidade. A nova cadeira elimina os incómodos frequentemente experimentados com as opções tradicionais de crioterapia, como banhos de gelo e câmaras frias. Com estes métodos, são necessárias áreas designadas e pessoal adicional, os membros têm de se despir e as temperaturas frias intensas podem ser desagradáveis para alguns utilizadores. O CryoLounge+ é uma alternativa mais simples que não requer uma grande instalação, pessoal adicional ou uma sessão de recuperação desconfortável. O frio é aplicado para aliviar a dor ou as dores menores, enquanto o utilizador permanece confortável graças ao calor aplicado noutras áreas do corpo.

O CryoLounge+ também inclui uma função de compressão opcional para uma massagem na barriga das pernas, uma almofada auxiliar para direcionar o frio e o calor para áreas de difícil acesso, como os ombros e os joelhos, e uma função de contraste para alternar as áreas frias e aquecidas no final da sessão.

"O CryoLounge+ surge numa altura em que o bem-estar e a recuperação se tornaram uma parte fundamental de estilos de vida saudáveis e activos", afirmou o fundador e CEO da HydroMassage, Paul Lunter. Durante décadas, a boa forma física significava uma abordagem "sem dor, sem ganho", mas agora há uma compreensão muito maior sobre a importância da recuperação. Concebemos o CryoLounge+ em resposta direta a esta procura, tendo em mente o conforto do utilizador e a facilidade de utilização do empresário."

Com o aumento da consciencialização para a recuperação e o autocuidado, as empresas de fitness e bem-estar têm uma grande oportunidade de utilizar ferramentas como a CryoLounge+ para mostrar o seu compromisso com o bem-estar. Outros produtos HydroMassage incluem cadeiras que se centram no relaxamento e na atenção plena, sendo as mais recentes a chegar ao mercado RelaxSpace Wellness Pods. Os proprietários que oferecem o CryoLounge+ como um serviço Premium podem acrescentar um fluxo de receitas adicional ao seu negócio, à semelhança da forma como as camas e lounges de hidromassagem são comercializados.

A HydroMassage está atualmente a receber encomendas para o CryoLounge+. Para mais informações ou para comprar o CryoLounge+, por favor visite o sítio Web da HydroMassage. Para mais informações e imagens, pode visitar esta drobox.

Sobre a HydroMassage

A HydroMassage é um fabricante com mais de 30 anos de produtos de bem-estar e recuperação líderes na indústria, mais conhecido pelas camas e lounges de massagem aquática que se encontram em clubes de fitness, spas, centros de fisioterapia e consultórios de quiroprática. Com o aumento da consciencialização e da procura de bem-estar, recuperação e cuidados pessoais, a empresa introduziu recentemente o conceito WellnessSpace com dois novos produtos inovadores: RelaxSpace Wellness Pods para o bem-estar mental e as cadeiras CryoLounge+ para frio, calor e compressão. Todos os produtos HydroMassage são fabricados nos EUA, na sede da HydroMassage em Tampa Bay, Florida.

Contacto para os meios de comunicação social:

Patrick Lloyd
Uproar PR para HydroMassage