NEWTOWN, PA - 6 de abril de 2019 - HerschelWalker (antigo jogador profissional de futebol americano, Philadelphia Eagle e vencedor do Troféu Heisman) e Jim Worthington (proprietário do Newtown Athletic Club) são co-anfitriões de um almoço para a National Fitness Foundation que celebra o lançamento do primeiro National Endowment for Youth Sports da América.

Trata-se de um evento privado destinado a apresentar o conceito de uma fonte de financiamento perpétuo para o trabalho da Fundação às partes interessadas que poderão apoiar e/ou sensibilizar para este projeto. Estarão presentes representantes de equipas desportivas profissionais locais e de empresas de alto nível. Também estarão presentes a congressista Madeleine Dean (D - PA4) e o congressista Brian Fitzpatrick (R - PA1).

Clay Walker, Diretor Executivo da National Fitness Foundation, estará também presente para informar o grupo sobre o trabalho em curso para atingir os objectivos de criar uma América mais vibrante e saudável, envolvendo os nossos jovens e todos os americanos no desporto e na atividade física.

Data: Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Horário: 12h00 - 14h00

Localização: The Fitler Club, 2400 Market Street, No. 100. Filadélfia, PA 19103

Queira responder a Linda Mitchell, Directora de Relações Públicas e Governamentais do Newtown Athletic Club, se desejar participar.

Sobre a National Fitness Foundation

A National Fitness Foundation é a única organização sem fins lucrativos, criada pelo Congresso, centrada na saúde e na boa forma física. Criada em 2010 como a instituição de caridade oficial do almoço da National Fitness Foundation em Filadélfia.

A Fundação, que faz parte do President's Council on Sports, Fitness & Nutrition, desenvolve parcerias público-privadas e angaria capital para acelerar soluções que preparam as crianças para uma vida inteira de saúde e boa forma através do desporto juvenil. A Fundação também lidera o Presidential Youth Fitness Program, o modelo nacional de educação física nas escolas.

Sobre o Newtown Athletic Club

O Newtown Athletic Club, reconhecido como um dos melhores health clubs do mundo, é um complexo de saúde e fitness multi-recreativo de serviço completo, cuja missão é "Tornar as vidas melhores, criando a derradeira experiência de estilo de vida recreativo, social e saudável". Como líder na indústria, o NAC é uma instalação premiada com um forte compromisso e laços com a comunidade, não só como fornecedor de serviços, mas também como apoiante de actividades e serviços de caridade que dependem de donativos e do apoio local. O NAC, um verdadeiro clube de estilo de vida, orgulha-se de oferecer o melhor em serviços, programas e instalações numa instalação de 250.000 pés quadrados em 25 acres no coração de Bucks County, localizada em 120 Pheasant Run, Newtown, PA 18940.