EASTON, MD-September 16, 2018-HearthstoneHealth + Fitness foi distinguida com o prémio inaugural MINDBODY Visionary Award 2018, atribuído pela excelência empresarial nas indústrias internacionais de fitness, beleza e bem-estar.

"Os Prémios Visionários MINDBODY são a nossa forma de celebrar os empresários que servimos, tanto pelo seu sucesso como pela forma como o traduzem para ajudar as suas comunidades a viverem vidas mais saudáveis e felizes", disse Rick Stollmeyer, CEO e cofundador da MINDBODY. "Conectar o mundo ao bem-estar começa em nossos próprios quintais, e nossos homenageados merecem ser reconhecidos por seu compromisso e realizações."

O Prémio Visionário MINDBODY é atribuído às empresas que se encontram no terço superior de todos os clientes MINDBODY entre janeiro e junho de 2018.

"Estamos extremamente gratos por sermos reconhecidos por uma organização de tão grande qualidade como a MINDBODY. Trabalhamos arduamente para ajudar os nossos membros e a nossa comunidade a aumentar a consciencialização sobre os benefícios para a saúde de uma nutrição e exercício adequados. Numa altura em que a obesidade e doenças como a diabetes atingem taxas quase epidémicas, é fundamental educar e ajudar as pessoas a assumirem o controlo da sua própria saúde", afirmou Dave Tuthill, presidente e diretor executivo da Hearthstone.

Stacie Monz, diretora-geral de Hearthstone, e Kevin Watt, vice-presidente de Hearthstone, estarão presentes na conferência anual MINDBODY, em San Diego, no final de setembro, para serem reconhecidos. A conferência incluirá discursos da antiga Primeira Dama Michelle Obama e da lenda do ténis Billie Jean King.

A filosofia da Hearthstone Health + Fitness, Inc. consiste em proporcionar uma atmosfera de apoio excecional, tanto dentro como fora das instalações. A missão da Hearthstone é simples: "Afetar mudanças positivas na vida das pessoas."

Os clientes e o pessoal são recebidos num ambiente acolhedor, simpático, seguro e limpo. A Hearthstone é um membro envolvido da comunidade de Mid-Shore e apoia outras empresas locais e organizações sem fins lucrativos. A empresa também está empenhada no seu modelo de negócio, na indústria e na sua comunidade e é membro da International Health, Racquet & Sports club Association (IHRSA) - a IHRSA é a associação comercial que serve a indústria dos clubes de saúde e fitness. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e sustentado.

A MINDBODY, Inc. é a principal plataforma tecnológica para os sectores do fitness, da beleza e do bem-estar. Os empresários locais em todo o mundo utilizam o software integrado e a plataforma de pagamentos da MINDBOY para gerir, comercializar e construir os seus negócios. Os consumidores utilizam a MINDBODY para encontrar, envolver e transacionar mais facilmente com fornecedores de fitness, bem-estar e beleza nas suas comunidades locais. Para mais informações sobre como a MINDBODY está a ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz, ligando o mundo ao fitness, à beleza e ao bem-estar, visite o seu website.

A Hearthstone está localizada na 8632-A Commerce Drive em Easton, MD. Para mais informações sobre Hearthstone, visite o seu sítio Web ou ligue para 410-690-3838.