LAKE FOREST, IL, & RENO, NV-janeiro 27, 2022-HealthFitness, uma empresa Trustmark, e um fornecedor líder de soluções abrangentes de fitness, e BeaverFit, um fabricante líder de soluções de fitness ao ar livre e ao ar livre, estão a colaborar na primeira solução de fitness ao ar livre para líderes organizacionais que procuram levar o fitness para o exterior.

Nesta solução de fitness ao ar livre, a BeaverFit conceberá e construirá instalações de fitness ao ar livre autónomas e de última geração para empresas, e a HealthFitness e a sua equipa de profissionais talentosos fornecerão uma programação diversificada e cativante, gestão de contas e promoção de marketing.

"À medida que saímos da pandemia, criar formas de envolver mais pessoas de mais maneiras no fitness e no bem-estar - e ajudá-las a sentir que pertencem e que são cuidadas - nunca foi tão crítico", afirmou o Presidente da HealthFitness, Sean McManamy. "A HealthFitness é reconhecida a nível nacional pelos seus profissionais qualificados e apaixonados pelo bem-estar e pela boa forma física. Estamos entusiasmados por trazer valor adicional aos nossos clientes, integrando a força do nosso pessoal com as instalações de fitness ao ar livre da BeaverFit para fornecer uma solução completa de fitness ao ar livre para os nossos clientes."

"Esta colaboração com a BeaverFit expande ainda mais a nossa capacidade de impulsionar a participação e manter as pessoas envolvidas a longo prazo", disse o CEO da Trustmark, Kevin Slawin. "Desde os centros de fitness virtuais aos tradicionais no local, passando pelas instalações ao ar livre, podemos oferecer ainda mais opções para manter a programação de bem-estar actualizada, desafiadora e gratificante para os participantes."

Há mais de 45 anos que a HealthFitness se dedica a melhorar a saúde e o bem-estar de mais de 1 milhão de participantes, ligando-se e apoiando-os na sua jornada pessoal de saúde, enquanto constrói uma comunidade de saúde. Com um índice de satisfação dos clientes de 99% e uma permanência média de 14 anos, a HealthFitness e a sua equipa nacional de mais de 2.700 profissionais acreditam no poder da saúde e da boa forma e na criação de oportunidades para que outros também acreditem.

A BeaverFit é o principal fabricante de equipamento de fitness ao ar livre e de instalações de fitness ao ar livre de última geração, com mais de 5.000 ginásios ao ar livre criados em todo o mundo. Esta empresa, detida a 100% por veteranos, é também o principal fornecedor de equipamento de desempenho humano para o exército dos EUA, continuando a inovar e a expandir instalações de treino móveis e ao ar livre para empresas, ginásios comerciais, programas de recreação em campus e consumidores domésticos.

"Estamos entusiasmados por ajudar as organizações a fazer com que mais pessoas se movimentem ao ar livre", afirmou Alex Roodhouse, cofundador da BeaverFit, América do Norte. "Criar produtos e ambientes que permitam às pessoas treinar ao ar livre tem sido a pedra angular da nossa empresa desde o primeiro dia. Esta colaboração permite à BeaverFit combinar as nossas soluções inovadoras ao ar livre com os programas líderes e comprovados de envolvimento e fitness da HealthFitness, criando uma experiência verdadeiramente única para as organizações que procuram desenvolver as suas ofertas de fitness para os funcionários. Temos assistido a um enorme crescimento no espaço comercial de fitness no último ano, à medida que os ginásios e instalações procuram criar espaços dedicados ao fitness ao ar livre para ir ao encontro dos interesses dos seus membros em treinar ao ar livre, e estamos entusiasmados por trabalhar com a HealthFitness para levar esta solução inovadora às organizações que procuram criar experiências de fitness únicas para os membros das suas equipas."

"Agora, mais do que nunca, os líderes organizacionais estão a ver como a saúde dos seus colaboradores é fundamental para a saúde da sua organização," afirmou McManamy. "O objetivo das soluções de fitness ao ar livre é oferecer um programa envolvente que ponha as pessoas em movimento, contribua para a sua saúde e ajude a manter os participantes seguros e produtivos. Se a mudança para, ou a adição de, uma solução de fitness ao ar livre ajudar os líderes organizacionais a atingir estes objectivos, é uma solução vantajosa para todos."

Acerca da HealthFitness

A HealthFitness, uma empresa Trustmark, cria e gere soluções de fitness abrangentes para empresas e organizações líderes. Com uma abordagem holística que vai para além do fitness, a HealthFitness é um líder comprovado no envolvimento e ligação de pessoas, tanto no local como online, para criar uma forte comunidade de saúde. A organização-mãe Trustmark, através das suas subsidiárias e divisões operacionais, fornece um espetro completo de benefícios aos empregados para proteger e melhorar a saúde e o bem-estar geral dos indivíduos. Para obter mais informações sobre a HealthFitness, visite www.healthfitness.com. Para saber mais sobre a Trustmark, visite www.trustmarkbenefits.com.

Sobre a BeaverFit

A BeaverFit é o principal fabricante mundial de equipamento de fitness ao ar livre e soluções de treino. Criadora da primeira solução de ginásio em contentor totalmente funcional do mundo em 2012, a BeaverFit é o principal fornecedor de equipamento de desempenho humano para as forças armadas dos EUA. Atualmente, a BeaverFit continua a inovar e a expandir equipamentos e instalações de fitness móveis e ao ar livre para empresas, ginásios comerciais, programas de recreação em campus e consumidores domésticos. Para obter mais informações, visite www.beaverfitusa.com.